Cavaleiro Dragão: Apresentação na Festa do Figo em Valinhos

Resenha - Cavaleiro Dragão (Festa do Figo, Valinhos, 29/01/2011)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cézão Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Ao se olhar para o céu tudo parecia perdido, nuvens negras e raios estavam ameaçando acabar com o espetáculo que estava por vir. Felizmente as nuvens apenas se contentaram nas ameaças, e as 21:00 em ponto começa uma narração do vocalista da banda Charles Arce, dando início a primeira música da apresentação “O Rei”. Os músicos com seus figurinos de templários e pinturas de guerra nas faces agitaram demais logo na primeira canção.

5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Em seguida a música “Navio Fantasma” conquistou de uma vez por todas aqueles que ainda tinham o famoso preconceito do metal em português. Ótimas performances dos guitarristas Mauro Soares e Rafael Miguel.

“Em Nome do Reino” fez um grande “mosh” para quem estava próximo ao palco, muito peso, e muito pedal duplo da parte do baterista Jayme Neto. Logo em seguida veio “Avalon”, uma música instrumental. Agitou demais a galera presente.

Para encerrar a apresentação a banda mandou “Grande Guerreiro”, pegadas muito fortes e o público cantando junto nos refrões foram o destaque desta música.

Infelizmente a apresentação terminava, pois os organizadores do evento cederam apenas 1 hora de show para cada banda. A parte boa é que a banda contratou dois cinegrafistas e já estão em trabalho de edição do DVD deste show, assim que estiver pronto o DVD farei outra resenha sobre o próprio.
Outro ponto alto do show foi a qualidade do som, todos os instrumentos estavam bastante nítidos, principalmente a voz, que sem dúvida é o mais importante.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cavaleiro Dragão"

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Cavaleiro Dragão"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosAngra: banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael Bittencourt5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre Cézão Metal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online