Ozzy Osbourne: crítico diz que madman deveria parar

Resenha - Ozzy Osbourne (Air Canada Centre, Toronto, 21/01/2008)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Schuh, Fonte: Toronto Star
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Ben Rayner, o crítico de música pop do Toronto Star, avaliou o concerto de OZZY OSBOURNE de 21 de janeiro de 2008, no Air Canadá Centre, em Toronto, Ontario, e, dentre outras coisas, disse que é chegada a hora de Ozzy encerrar sua carreira!

2027 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

“Deus sabe que todos nós estamos alegres que Ozzy continue (na música), mas chega um momento em que você tem que pensar em parar com alguma dignidade”.

“Não foi a sua aparência ridícula na última noite no Air Canadá Centre, tremendo em frente ao microfone e tentando cantar 'Crazy Train' acompanhando o teleprompter (vestindo o que parecia ser seu pijama, e ainda por cima um pijama horrível) que me fizeram pensar se a carreira dele está chegando em um ponto sem volta.”

“Não, nós estamos acostumados ao Ozzy que pode errar, desde que ele voltou (à vida pública) com notoriedade como pai de família, na TV, no ‘The Osbournes’”

“Qualquer um que tenha acompanhado um pouco do estado de Ozzy nas últimas turnês perceberá que Zakk Wylde, hoje, tem ficado, entre os solos, de olhos atentos ao frontman – diminuindo o ritmo quando necessário e olhando para Ozzy com cara de ‘você está bem?’ – de maneira que os hits possam ser reconhecidos".

A resenha completa (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2027 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102405 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Acredite, nunca deixarei de ser o que sou!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um bizarro presente no Dia dos Namorados

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Ricardo Schuh

Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock’n’roll e suas vertentes.

Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online