Resenha - Jeff Scott Soto (Choperia Ôrra Meu, São Paulo, 27/04/2002)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carol Oliveira e Patrícia De Pierro
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Jeff Scott Soto e Tempestt - Foto por Kiko Loureiro
Jeff Scott Soto e Tempestt - Foto por Kiko Loureiro

A sexta edição da Hard N´ Heavy Party, que também estava comemorando os 10 anos da Animal Records, foi marcada por um público bacana e um show excepcional de Jeff Scott Soto. Sem sombra de dúvidas foi uma noite para ninguém esquecer.
1043 acessosJeff Scott Soto: recriando a cena do filme Rock Star, em show5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

À 1h30 da madrugada, a banda Mr.Vulture abriu o show com muito profissionalismo tocando músicas próprias e levantando a galera. Logo em seguida começou o famoso e já consagrado concurso de biquínis, tendo como jurados nada mais nada menos que Andria Busic do Dr. Sin e Kiko Loureiro do Angra. A platéia masculina foi à loucura.

Jeff Scott Soto
Jeff Scott Soto

Para a alegria geral dos rockeiros de plantão, o palco foi aprontado rapidamente e o ex-vocalista do Ygwie Malmsteen, Jeff Scott Soto, acompanhado da banda Tempestt subiu ao palco tocando “Let Me Entertain You” do QUEEN. Músicas de toda a sua longa carreira, além de alguns covers, foram mostradas com muita competência. Jeff fez até uma versão Hard Rock da música “Crazy” do cantor Seal, que foi cantada em coro.

E não faltaram as potentes “Livin The Life” e “Stand Up”, da banda fictícia Steel Dragon. Pra quem não sabe, Steel Dragon é a banda formada especialmente para o filme Rock Star que tem no elenco Mark Wahlberg e Jenifer Anniston. Jeff Scott Soto colaborou na trilha sonora do filme e ainda dublou o ator que interpretava o vocalista da banda Steel Dragon.

Jeff Scott Soto
Jeff Scott Soto

Foram 2 horas e meia de puro Rock n`Roll. Jeff se impressionou com o público brasileiro e com o potencial da banda Tempestt que o acompanhou sem perder o pique. Para terminar, a insuperável “Rock N` Roll All Nite” do Kiss, que dispensa comentários....

Set List – Jeff Scott Soto

- Let Me Entertain You - Queen
- Mysterious - Talisman
- Livin The Life - Steel Dragon/Rock Star
- I'll Be Waitin' - Talisman
- Crazy - Seal
- Warrior - Axel Rudi Pell
- Walkin' Fire - Eyes
- Stand Up - Steel Dragon / Rock Star
- Love Parade - Jeff Scott Soto Solo
- Two Hearts Together - Takara
- D.O.A.P.S. - Talisman
- Tears In The Sky - Talisman
- Comin'home - Talisman
- So This Is Love - Van Halen
- I'll See The Light Tonight - Yngwie Malmsteen
- Separate Ways - Journey
- Don't Stop Believin - Journey
- Carry On - Kansas
- Rock'n Roll All Nite - Kiss

Mr. Vuture
Mr. Vuture

Mr. Vuture
Mr. Vuture

Mr. Vuture
Mr. Vuture

Concurso Biquínis
Concurso Biquínis

Os Jurados
Os Jurados

Jeff Scott Soto
Jeff Scott Soto

Jeff Scott Soto
Jeff Scott Soto

Jeff Scott Soto
Jeff Scott Soto
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1043 acessosJeff Scott Soto: recriando a cena do filme Rock Star, em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jeff Scott Soto"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Vocalista fala dos defeitos de Yngwie Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Me senti ferido sendo dispensado daquela maneira do Journey!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19955000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas5000 acessosTop 30: Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Sobre Patrícia De Pierro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Patrícia De Pierro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online