Megadeth: entrada de Kiko não mudará nada, diz Nando Moura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Quer ouvir mais um opinião sobre a entrada do guitarrista Kiko Loureiro no MEGADETH? A notícia que foi recebida com grande alarde pela grande maioria dos fãs, não agradou uma parcela do público headbanger. Acontece que nos últimos dias, algumas opiniões polêmicas surgiram com bastante intensidade sobre a entrada do guitarrista do ANGRA na banda de Dave Mustaine. Sites especializados, críticos musicais e fãs emitiram suas opiniões, não tão amigáveis, sobre o fato. A fim de estampar a realidade na cara de quem está achando que Kiko será o novo salvador do metal só porque aceitou o convite do Megadeth, o guitarrista Nando Moura foi mais um que refletiu sobre o assunto.

1816 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

No vídeo a seguir ele fala sobre o que irá valer na entrada de Kiko para o Megadeth, e quem irá se beneficiar com isso. Ele também reforça sobre a atual situação do heavy metal nacional, onde os holofotes ficam sempre virados para as grandes bandas e suas façanhas, instigando o público a perder o foco nas novas bandas. Opinião polêmica, confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimento: Filipe Crosara

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

Marty FriedmanMarty Friedman
"O Megadeth não representa o que sou"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Opiniões0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosOasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio5000 acessosKing Diamond: vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat5000 acessosMetallica: baixista do Primus relembra teste em 19865000 acessos"Sultans of Swing": e se fosse outro guitarrista?5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online