Megadeth: entrada de Kiko não mudará nada, diz Nando Moura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Quer ouvir mais um opinião sobre a entrada do guitarrista Kiko Loureiro no MEGADETH? A notícia que foi recebida com grande alarde pela grande maioria dos fãs, não agradou uma parcela do público headbanger. Acontece que nos últimos dias, algumas opiniões polêmicas surgiram com bastante intensidade sobre a entrada do guitarrista do ANGRA na banda de Dave Mustaine. Sites especializados, críticos musicais e fãs emitiram suas opiniões, não tão amigáveis, sobre o fato. A fim de estampar a realidade na cara de quem está achando que Kiko será o novo salvador do metal só porque aceitou o convite do Megadeth, o guitarrista Nando Moura foi mais um que refletiu sobre o assunto.

1816 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

No vídeo a seguir ele fala sobre o que irá valer na entrada de Kiko para o Megadeth, e quem irá se beneficiar com isso. Ele também reforça sobre a atual situação do heavy metal nacional, onde os holofotes ficam sempre virados para as grandes bandas e suas façanhas, instigando o público a perder o foco nas novas bandas. Opinião polêmica, confira:

Agradecimento: Filipe Crosara

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

279 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1873 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele ajudou o Metallica a entrar pro Hall da Fama

BroderickBroderick
Estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

Dave MustaineDave Mustaine
Não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Opiniões0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música4654 acessosHelloween: as melhores composições de Michael Kiske3458 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"2201 acessosKiss: o encontro inusitado com o Pato Howard

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online