Fim do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No final do mês, o ANGRA deverá anunciar oficialmente o fim de suas atividades. As principais causas seriam desentendimentos com gravadoras e uma briga mais forte entre o baterista, Ricardo Confessori, e o guitarrista, Rafael Bittencourt. Há rumores de que André Matos, Rafael e o baixista, Luis Mariutti, continuem trabalhando juntos em um outro projeto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

721 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista325 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosBlack Sabbath: as 10 melhores músicas da carreira da banda5000 acessosNirvana: Um cover acústico e furioso de "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online