Fim do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No final do mês, o ANGRA deverá anunciar oficialmente o fim de suas atividades. As principais causas seriam desentendimentos com gravadoras e uma briga mais forte entre o baterista, Ricardo Confessori, e o guitarrista, Rafael Bittencourt. Há rumores de que André Matos, Rafael e o baixista, Luis Mariutti, continuem trabalhando juntos em um outro projeto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

661 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3712 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3761 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosDeath Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entender5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online