Novos lançamentos da Century Media no Brasil
Postado em 19 de julho de 2000
Quatro dos nove novos lançamentos da Century Media Records chegam às lojas nesta terça-feira, 18 de julho de 2.000. THE GATHERING, JAG PANZER, STUCK MOJO e TANKARD são as opções para o público fã do rock pesado.
O som atmosférico do The Gathering está presente em "If Then Else", sexto trabalho de estúdio do grupo holandês. A melodia, o peso, e a voz doce e marcante de Anneke van Giersbergen estão de volta, consolidando o The Gathering como a principal fonte do que vem sendo chamado de "Emotional Metal". Uma variação que comprova a constante evolução do estilo.
"Kings of Beer" é o álbum que reafirma o Tankard como uma das bandas seminais do thrash metal da década de 80. Desde 1982 na estrada, grupo alemão conseguiu experiência e respeito no underground metálico. E, ao completar 18 anos, o Tankard mantém seu estilo repleto de riffs contagiantes, mas sem soar ultrapassado.
Já o norte-americano Jag Panzer apresenta seu power metal com uma história conceitual. "Thane To The Throne" tem 17 faixas inspiradas no clássico "MacBeth", de Sheakespeare. O peso está aliado diretamente à parte lírica do disco. Uma obra essencial.
Para agosto, a Century Media Records tem confirmados os lançamentos de "Haven", do DARK TRANQUILITY, e "Enlighten The Darkness", do ANGEL DUST, para o dia 2. Os fãs poderão comprar a partir do dia 7 o novo disco do RYKERS, "From The Cradle To The Grave", além dos relançamentos dos clássicos "Leprosy", do Death, e "Handle With Care", do NUCLEAR ASSAULT.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
O show que quase fez Bono ser demitido do U2 e acabou mudando a história da banda
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
O pior disco do Pink Floyd, de acordo com a Paste Magazine
O astro do country de quem Dave Mustaine tem mágoa até hoje: "É uma implicância minha?"
A última grande música de rock antes de o McDonald's perder as cores, segundo Rick Beato
O erro de Bill Ward que o Black Sabbath manteve em um clássico
Ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers diz que Frusciante "talaricou" vaga na banda
A balada romântica que foi "uma benção e uma maldição" para a banda que a escreveu
Tina Turner revela o rockstar pelo qual ela "sempre teve um crush"

Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval



