Novos lançamentos da Century Media no Brasil
Postado em 19 de julho de 2000
Quatro dos nove novos lançamentos da Century Media Records chegam às lojas nesta terça-feira, 18 de julho de 2.000. THE GATHERING, JAG PANZER, STUCK MOJO e TANKARD são as opções para o público fã do rock pesado.
O som atmosférico do The Gathering está presente em "If Then Else", sexto trabalho de estúdio do grupo holandês. A melodia, o peso, e a voz doce e marcante de Anneke van Giersbergen estão de volta, consolidando o The Gathering como a principal fonte do que vem sendo chamado de "Emotional Metal". Uma variação que comprova a constante evolução do estilo.
"Kings of Beer" é o álbum que reafirma o Tankard como uma das bandas seminais do thrash metal da década de 80. Desde 1982 na estrada, grupo alemão conseguiu experiência e respeito no underground metálico. E, ao completar 18 anos, o Tankard mantém seu estilo repleto de riffs contagiantes, mas sem soar ultrapassado.

Já o norte-americano Jag Panzer apresenta seu power metal com uma história conceitual. "Thane To The Throne" tem 17 faixas inspiradas no clássico "MacBeth", de Sheakespeare. O peso está aliado diretamente à parte lírica do disco. Uma obra essencial.
Para agosto, a Century Media Records tem confirmados os lançamentos de "Haven", do DARK TRANQUILITY, e "Enlighten The Darkness", do ANGEL DUST, para o dia 2. Os fãs poderão comprar a partir do dia 7 o novo disco do RYKERS, "From The Cradle To The Grave", além dos relançamentos dos clássicos "Leprosy", do Death, e "Handle With Care", do NUCLEAR ASSAULT.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
"Alison Hell", o clássico do thrash metal inspirado em uma história perturbadora
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
Greta Van Fleet retoma atividades e mostra trecho de nova música
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil
Max Cavalera e o vergonhoso incidente que o fez deixar de usar drogas e beber
Frontman: quando o original não é a melhor opção
Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"
Gene Simmons, do Kiss, compartilha seus bizarros hábitos alimentares
Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e Guns N' Roses
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro
David Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão


