Novos lançamentos da Century Media no Brasil
Postado em 19 de julho de 2000
Quatro dos nove novos lançamentos da Century Media Records chegam às lojas nesta terça-feira, 18 de julho de 2.000. THE GATHERING, JAG PANZER, STUCK MOJO e TANKARD são as opções para o público fã do rock pesado.
O som atmosférico do The Gathering está presente em "If Then Else", sexto trabalho de estúdio do grupo holandês. A melodia, o peso, e a voz doce e marcante de Anneke van Giersbergen estão de volta, consolidando o The Gathering como a principal fonte do que vem sendo chamado de "Emotional Metal". Uma variação que comprova a constante evolução do estilo.
"Kings of Beer" é o álbum que reafirma o Tankard como uma das bandas seminais do thrash metal da década de 80. Desde 1982 na estrada, grupo alemão conseguiu experiência e respeito no underground metálico. E, ao completar 18 anos, o Tankard mantém seu estilo repleto de riffs contagiantes, mas sem soar ultrapassado.

Já o norte-americano Jag Panzer apresenta seu power metal com uma história conceitual. "Thane To The Throne" tem 17 faixas inspiradas no clássico "MacBeth", de Sheakespeare. O peso está aliado diretamente à parte lírica do disco. Uma obra essencial.
Para agosto, a Century Media Records tem confirmados os lançamentos de "Haven", do DARK TRANQUILITY, e "Enlighten The Darkness", do ANGEL DUST, para o dia 2. Os fãs poderão comprar a partir do dia 7 o novo disco do RYKERS, "From The Cradle To The Grave", além dos relançamentos dos clássicos "Leprosy", do Death, e "Handle With Care", do NUCLEAR ASSAULT.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
O clássico do Sepultura que traz a mesma nota repetida inúmeras vezes
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
Europe anuncia novo álbum de estúdio, "Come This Madness"
Com Lemmy nos vocais, Headcat lançará tributo a Buddy Holly
A banda que não pertence a este planeta, conforme Paul McCartney
O rockstar de quem George Harrison odiava o trabalho: "Ele consegue cantar pior do que eu"
Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


