Breve nos cinemas: Almost Famous, de Cameron Crowe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Almoust Famous", trata-se de um filme semi-autobiográfico de Cameron Crowe, que mostra um jovem repórter acompanhando a turnê de uma banda fictícia chamada Stillwater - inclusive alguns "Rock Stars" participarão efetivamente do filme, tal como Mike McCready (Pearl Jam), Nancy Wilson (Heart) e Peter Frampton.

1713 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

A trilha sonora está prevista para ser lançada em 12 de setembro próximo, e curiosamente trata-se da primeira a conter uma faixa do Led Zeppelin autorizada pela banda - no caso Robert Plant e Jimmy Page, que permitiram o uso de quatro músicas do Led no filme, uma delas constante na trilha sonora.

Eis a relação das faixas/artistas que constarão no cd:

"Feel Flows" THE BEACH BOYS
"America" SIMON & GARFUNKEL
"Sparks" THE WHO
"I'm Waiting For The Man" DAVID BOWIE (cover do VELVET UNDERGROUND)
"Every Picture Tells A Story" ROD STEWART
"Something In The Air" THUNDERCLAP NEWMAN
"Simple Man" LYNYRD SKYNYRD
"Fever Dog" STILLWATER
"Tiny Dancer" ELTON JOHN
"If Wouldn't Have Made Any Difference" TODD RUNDGREN
"Lucky Trumble" NANCY WILSON
"Your Move" YES
"The Wind" CAT STEVENS
"One Way Out" THE ALLMAN BROTHERS BAND
"Mr. Farmer" THE SEEDS
"Slip Away" CLARENCE CARTER
"That's The Way" LED ZEPPELIN

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1713 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin211 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti476 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"IV" recriado através de covers

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Jason BonhamJason Bonham
"Difícil ter sua identidade quando seu pai é John Bonham!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"


LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosMetallica: 10 curiosidades sobre o álbum Death Magnetic5000 acessosShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?5000 acessosGene Simmons: "as mulheres não são mais escravas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online