Jason Netherton abandona o Dying Fetus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista Jason Netherton saiu do DYING FETUS, devido a várias divergências pessoais com membros da banda. Em seu lugar, entraram Derek Boyer (baixista - DEPRECATED) e Vince Matthews (vocalista - SADISTIC TORMENT, AUTUMN DAWN, MUCOUS MEMBRANE).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dying Fetus"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dying Fetus"

Iron MaidenIron Maiden
Confira fotos da famosa Acacia Avenue

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy me odiou enquanto eu estava no Sabbath!"

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosSlash: o melhor beijo da vida dele foi numa girafa5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online