Billy Preston com sérios problemas de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billy Preston, que participou como convidado de diversas bandas/artistas tais como Eric Clapton e The Beatles (notadamente na canção "Get Back"), está internado num hospital de Nashville com graves problemas renais, quadro clínico este agravado devido a sua pressão elevada, estando os médicos que cuidam do músico se utilizando da hemodiálise para tentar salvá-lo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

689 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados4315 acessosMetallica: vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online