Festival Pop Rock terá atrações internacionais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos

Foram anunciados os detalhes da 12ª edição do festival Pop Rock, que se realiza anualmente em Belo Horizonte. Serão 18 bandas se apresentando nos dias 11 e 12 de agosto, no Mineirão. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 27 de julho, mas ainda não têm preço definido. Pela primeira vez duas bandas estrangeiras estarão presentes no festival. São elas: Live e Soul Asylum. Além dos gringos, os outros grupos confirmados são: Biquini Cavadão, Charlie Brown Jr., Tihuana, Ira!, Pato Fu, Tianastácia, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Skank, Mary's Band, Planet Hemp, Nocaute, Cássia Eller, Sideral (Wilson Sideral) e Jota Quest.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy LeeMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Whiplash.Net: O site é um site lucrativo?Whiplash.Net
O site é um site lucrativo?

Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medoFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionaisRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Stoner Rock: Um guia básico para o estiloStoner Rock
Um guia básico para o estilo

Dazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cultDazed & Confused
Um despretensioso filme alçado a status de cult

Bruce Dickinson: em fotos, os 55 anos do vocalistaBruce Dickinson
Em fotos, os 55 anos do vocalista


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.