Tracklist do novo álbum do Kreator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do KREATOR, "Violent Revolution", tem o seguinte tracklist: "Reconquering The Throne", "The Patriot" (instrumental), "Violent Revolution", "All Of The Same Blood (Unity)", "Servant In
Heaven, King In Hell", "Second Awakening", "Ghetto War", "Replicas Of Life", "Slave Machinery", "Bittersweet Revenge", "Mind On Fire" e "System Decay".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

1348 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha124 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

KreatorKreator
Vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosMetallica: Kirk Hammett não ensaiou para tocar solos do Hardwired5000 acessosQ Magazine: Ozzy Osbourne entre os piores vocalistas4773 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online