Capa e músicas do novo do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Confira a capa do album "Rebirth", novo cd do Angra, com data de lançamento prevista para o dia 29 de outubro. Veja os nomes das músicas abaixo:
0 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

1 - In Excelsis (Loureiro)
2 - Nova Era (Falaschi/Loureiro)
3 - Millennium Sun (Loureiro/Bittencourt)
4 - Acid Rain (Bittencourt)
5 - Heroes of Sand (Falaschi)
6 - Unholy Wars (Loureiro/Bittencourt)
Part I - Imperial Crown
Part II - The Forgiven Return
7 - Rebirth (Loureiro/Bittencourt)
8 - Judgement Day (Loureiro/Falaschi/Priester)
9 - Running Alone (Bittencourt)
10 - Visions Prelude (Loureiro, from Chopin, Opus 24 in C minor)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Esse é o processo de criação do novo álbum"

0 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1111 acessosAngra: novas músicas a caminho530 acessosAngra: Bruno Valverde conta, em vídeo, como conheceu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosRush: Alex Lifeson escolhe seus riffs prediletos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online