Paul McCartney homenageia George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir PAUL MCCARTNEY prestou uma homenagem ao ex-companheiro GEORGE HARRISON durante o show realizado em Oslo, na Noruega, no dia 11 de dezembro, para comemorar o centésimo aniversário do Prêmio Nobel da Paz. De acordo com a Reuters, McCartney dedicou as canções "Your Loving Flame" e "Freedom” ao amigo que faleceu no último dia 29 de novembro, depois de perder a batalha contra o câncer. Ao falar das músicas o cantor ressaltou: "A primeira foi feita para a minha noiva Heather, e a segunda eu escrevi para o povo americano, depois do dia 11 de setembro (quando aconteceram os ataques terroristas), mas esta noite eu gostaria de dedicá-las ao meu amigo George".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosPantera: Vinnie Paul não quer reunir o grupo5000 acessosBelphegor: "não se perde nada quando uma igreja queima"5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online