Paul McCartney homenageia George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir PAUL MCCARTNEY prestou uma homenagem ao ex-companheiro GEORGE HARRISON durante o show realizado em Oslo, na Noruega, no dia 11 de dezembro, para comemorar o centésimo aniversário do Prêmio Nobel da Paz. De acordo com a Reuters, McCartney dedicou as canções "Your Loving Flame" e "Freedom” ao amigo que faleceu no último dia 29 de novembro, depois de perder a batalha contra o câncer. Ao falar das músicas o cantor ressaltou: "A primeira foi feita para a minha noiva Heather, e a segunda eu escrevi para o povo americano, depois do dia 11 de setembro (quando aconteceram os ataques terroristas), mas esta noite eu gostaria de dedicá-las ao meu amigo George".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

690 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

BeatlesBeatles
A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

BehemothBehemoth
Banda cristã comenta proximidade com Nergal

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosEles adoram nosso país: as bandas de fora que mais tocam aqui5000 acessosLoudwire: 20 melhores músicas de heavy metal de 20155000 acessosO Metaleiro: conheça a banda "de verdade" do cabeludo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online