Motorhead trabalhando duro no novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy e cia estão trancados num estúdio trabalhando no sucessor de "We Are Motorhead". Até agora a banda já tem três músicas prontas - "Red Raw", "Voices From The War" e "Dr. Love". O CD, que ainda não foi batizado, não vai trazer nenhum cover dessa vez, e tem previsão de lançamento para março ou abril de 2002. Além das novas canções, o MOTÖRHEAD já gravou uma versão para "Rockaway Beach", que será incluída no tributo ao vocalista dos Ramones, Joey Ramone.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1035 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1274 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?217 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1087 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1264 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Mike PortnoyMike Portnoy
Divulgando seu "refrigerante favorito no Brasil"

SlashSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosRoger Waters: se Trump fizer o muro, ele vai tocar The Wall nele5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online