Motorhead trabalhando duro no novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy e cia estão trancados num estúdio trabalhando no sucessor de "We Are Motorhead". Até agora a banda já tem três músicas prontas - "Red Raw", "Voices From The War" e "Dr. Love". O CD, que ainda não foi batizado, não vai trazer nenhum cover dessa vez, e tem previsão de lançamento para março ou abril de 2002. Além das novas canções, o MOTÖRHEAD já gravou uma versão para "Rockaway Beach", que será incluída no tributo ao vocalista dos Ramones, Joey Ramone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1908 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron13 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"4267 acessosKai Hansen: músico escolhe seis discos com guitarras essenciais5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD4355 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online