Angra adia show em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos

A movimentação pelo show do Angra começou um dia antes do previsto e acabou com os focos na figura errada; saiu a banda, e entrou a Prefeitura de Belo Horizonte. Há cerca de uma semana, sete pessoas morreram e mais de trezentas ficaram feridas em incêndio no Canecão Mineiro. Como conseqüência, em mais uma daquelas famosas operações pós-tragédia de governos brasileiros, a equipe de fiscalização da regional Centro-Sul da Prefeitura de Belo Horizonte, realizou uma blitz e interditou o Lapa Multshow, local onde o Angra se apresentaria.

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A ação ocorreu na sexta-feira, 30 de Novembro, véspera do show do conjunto, e a alegação principal dos fiscais foi de falta de segurança e proteção em caso de incêndios. Os organizadores do evento não se deram por vencidos e procuraram a justiça durante todo o sábado, em busca de soluções. Porém, os esforços foram em vão, e a liminar para a liberação da casa não foi concedida.

O show do Angra foi remarcado para uma sexta-feira, 21 de Dezembro. Os ingressos adquiridos NAO precisarão ser trocados e terão validade na nova data marcada.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"


Angra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixistaAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Megadeth: vídeo mostra Dystopia pela primeira vez ao vivoMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo


Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Cli336x280