Angra adia show em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A movimentação pelo show do Angra começou um dia antes do previsto e acabou com os focos na figura errada; saiu a banda, e entrou a Prefeitura de Belo Horizonte. Há cerca de uma semana, sete pessoas morreram e mais de trezentas ficaram feridas em incêndio no Canecão Mineiro. Como conseqüência, em mais uma daquelas famosas operações pós-tragédia de governos brasileiros, a equipe de fiscalização da regional Centro-Sul da Prefeitura de Belo Horizonte, realizou uma blitz e interditou o Lapa Multshow, local onde o Angra se apresentaria.

134 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

A ação ocorreu na sexta-feira, 30 de Novembro, véspera do show do conjunto, e a alegação principal dos fiscais foi de falta de segurança e proteção em caso de incêndios. Os organizadores do evento não se deram por vencidos e procuraram a justiça durante todo o sábado, em busca de soluções. Porém, os esforços foram em vão, e a liminar para a liberação da casa não foi concedida.

O show do Angra foi remarcado para uma sexta-feira, 21 de Dezembro. Os ingressos adquiridos NÃO precisarão ser trocados e terão validade na nova data marcada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

134 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal777 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosA idade chega: 35 lendas do rock que já passaram dos 70 anos5000 acessosMetallica: "'St. Anger' foi um ponto baixo", diz Hetfield5000 acessosMetallica: registro de encontro com uma fã muito especial

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online