Angra adia show em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A movimentação pelo show do Angra começou um dia antes do previsto e acabou com os focos na figura errada; saiu a banda, e entrou a Prefeitura de Belo Horizonte. Há cerca de uma semana, sete pessoas morreram e mais de trezentas ficaram feridas em incêndio no Canecão Mineiro. Como conseqüência, em mais uma daquelas famosas operações pós-tragédia de governos brasileiros, a equipe de fiscalização da regional Centro-Sul da Prefeitura de Belo Horizonte, realizou uma blitz e interditou o Lapa Multshow, local onde o Angra se apresentaria.

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

A ação ocorreu na sexta-feira, 30 de Novembro, véspera do show do conjunto, e a alegação principal dos fiscais foi de falta de segurança e proteção em caso de incêndios. Os organizadores do evento não se deram por vencidos e procuraram a justiça durante todo o sábado, em busca de soluções. Porém, os esforços foram em vão, e a liminar para a liberação da casa não foi concedida.

O show do Angra foi remarcado para uma sexta-feira, 21 de Dezembro. Os ingressos adquiridos NÃO precisarão ser trocados e terão validade na nova data marcada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons874 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1844 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2567 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosDanzig: "Eu não seria um Wolverine gay como Hugh Jackman"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosW. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online