Detalhes sobre excursão do The Who pelos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Ribeiro
Enviar correções  |  Ver Acessos

A já anunciada excursão americana do THE WHO neste verão, que começará no final de junho, terá as seguintes datas: dia 28 no Hard Rock Hotel em Las Vegas, Nevada; e dia 29/02 no Irvine Meadows em Irvine, Califórnia. Continuando pela Califórnia, no dia primeiro de julho, estarão se apresentando no famoso Hollywood Bowl em Hollywood; dia 3 no Shoreline Amphitheatre em Mountain View, dia 4 no AutoWest Amphitheatre em Marysville (perto de Sacramento). E encerrando a primeira metade da excursão, deixam a Califórnia, se apresentando dia 6 no Gorge Amphitheatre, na cidade de George, no estádo de Washington.

Separados no nascimento: Joe Satriani e Lord VoldemortHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Depois de quase três semanas de descanso, a turnê recomeça na costa leste, sendo que no dia 26 se apresentam no Tweeter Center for the Performing Arts, na cidade de Mansfield, em Massachusetts; dia 29 no Hershey Park Stadium em Hershey, Pennsylvannia; passam a semana em Nova York tocando dias 31 de julho, 1, 3 e 4 de agosto no Madison Square Garden; depois outra parada de vinte dias, e aí se apresentam somente no dia 24 no Tweeter Center Chicago em Tinley Park, Illinois; dia 25 no Verizon Wireless Music Center em Noblesville, Indiana e finalmente no dia 28 no Polaris Amphitheater em Columbus, Ohio.

The Counting Crows será o convidado especial para a primeira parte da excursão com suas apresentações confirmadas para os shows a partir de
Mountain View Califórnia, seguindo com a banda até Washington. Daí em diante, Robert Plant deverá se apresentar como convidado especial a partir dos shows na Pennsylvania, Nova York, Illinois e Indiana.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Who"


Rolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruinsRolling Stone
Revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Iron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originaisIron Maiden
8 covers comentados e comparados com os originais


Separados no nascimento: Joe Satriani e Lord VoldemortSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death MetalHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal


Sobre Márcio Ribeiro

Nascido no ano do rato. Era o inicio dos anos sessenta e quem tirou jovens como ele do eixo samba e bossa nova foi Roberto Carlos. O nosso Elvis levou o rock nacional à televisão abrindo as portas para um estilo musical estrangeiro em um país ufanista, prepotente e que acabaria tomado por um golpe militar. Com oito anos, já era maluco por Monkees, Beatles, Archies e temas de desenhos animados em geral. Hoje evita açúcar no seu rock embora clássicos sempre sejam clássicos.

Mais matérias de Márcio Ribeiro no Whiplash.Net.