Detalhes sobre excursão do The Who pelos EUA
Por Márcio Ribeiro
Postado em 12 de março de 2002
A já anunciada excursão americana do THE WHO neste verão, que começará no final de junho, terá as seguintes datas: dia 28 no Hard Rock Hotel em Las Vegas, Nevada; e dia 29/02 no Irvine Meadows em Irvine, Califórnia. Continuando pela Califórnia, no dia primeiro de julho, estarão se apresentando no famoso Hollywood Bowl em Hollywood; dia 3 no Shoreline Amphitheatre em Mountain View, dia 4 no AutoWest Amphitheatre em Marysville (perto de Sacramento). E encerrando a primeira metade da excursão, deixam a Califórnia, se apresentando dia 6 no Gorge Amphitheatre, na cidade de George, no estádo de Washington.
Depois de quase três semanas de descanso, a turnê recomeça na costa leste, sendo que no dia 26 se apresentam no Tweeter Center for the Performing Arts, na cidade de Mansfield, em Massachusetts; dia 29 no Hershey Park Stadium em Hershey, Pennsylvannia; passam a semana em Nova York tocando dias 31 de julho, 1, 3 e 4 de agosto no Madison Square Garden; depois outra parada de vinte dias, e aí se apresentam somente no dia 24 no Tweeter Center Chicago em Tinley Park, Illinois; dia 25 no Verizon Wireless Music Center em Noblesville, Indiana e finalmente no dia 28 no Polaris Amphitheater em Columbus, Ohio.
The Counting Crows será o convidado especial para a primeira parte da excursão com suas apresentações confirmadas para os shows a partir de
Mountain View Califórnia, seguindo com a banda até Washington. Daí em diante, Robert Plant deverá se apresentar como convidado especial a partir dos shows na Pennsylvania, Nova York, Illinois e Indiana.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
A condição imposta por Ritchie Blackmore para voltar aos palcos
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Por que "Load" foi (e a ainda é) rejeitado por alguns fãs do Metallica?
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
"Lemmy gostava de estar no controle e amava a vida", diz Zakk Wylde
Ouça Brian May (Queen) em "Eternia", da trilha de "Mestres do Universo"
Megadeth, Pepeu Gomes e a mania do internauta achar que sabe de tudo
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
As demissões mais esquisitas da história do rock, de Pink Floyd a Beatles
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Pra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal
A banda muito pesada que Sandy está sendo obrigada a ouvir por causa do filho de 9 anos
Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock

O guitarrista que Ace Frehley considerava "um mago"
A razão que levou Carl Palmer a não ver shows de Jimi Hendrix e The Who na Ilha de Wight
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
A canção do The Who que dava sono em John Entwistle quando a banda tocava ao vivo
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo



