Evento arrecada 132 kgs de alimentos para entidade assistencial
Postado em 12 de março de 2002
A festa promovida pela Century Media Records e pela revista Roadie Crew no último dia 1º de março no Manifesto Bar foi um sucesso, com a arrecadação de 132kg de alimentos não perecíveis. Todas as doações foram entregues no dia 07 deste mês pelo diretor e pela gerente da Century Media, Eric de Haas e Viviana Torrico, para a Sra. Leda, representante do Grupo Socorrista Irmão Alberto (http://www.gsia.org.br), uma organização não governamental sem fins lucrativos que ajuda crianças, adolescentes, idosos e enfermos sem recursos. Tudo o que foi arrecadado será fornecido para as famílias que estão cadastradas pela entidade.

A Century Media idealizou o evento e contou com o apoio do Manifesto Bar, da revista Roadie Crew e das 250 pessoas que prestigiaram a festa, aliando rock and roll à solidariedade. Segundo o diretor da CMR, "a idéia é ajudar um setor que não recebe do governo a atenção adequada. Há muita gente passando necessidades e, se outras pessoas ou empresas que têm condições de ajudar tomarem atitudes neste sentido, esta situação pode mudar".
De acordo com Eric de Haas, outros eventos como este estão sendo programados pela Century Media para acontecer em outros lugares de São Paulo durante 2002. "Nós da Century Media gostaríamos de incentivar outras empresas e pessoas a tomarem a mesma atitude. Não adianta só reclamar do governo, é preciso fazer alguma coisa, pois é nossa obrigação também", concluiu o empresário.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Metaleiros fazem Mosh na baleia da Faria Lima ao som de Gojira
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Sepultura lança "The Cloud of Unknowing", último EP de sua carreira
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
Rafael Bittencourt revela valor astronômico que custa fazer álbum do Angra
O melhor single do Oasis de todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Serj Tankian explica por que o System of a Down não lança um álbum há 20 anos

Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley
Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist


