Evento arrecada 132 kgs de alimentos para entidade assistencial
Postado em 12 de março de 2002
A festa promovida pela Century Media Records e pela revista Roadie Crew no último dia 1º de março no Manifesto Bar foi um sucesso, com a arrecadação de 132kg de alimentos não perecíveis. Todas as doações foram entregues no dia 07 deste mês pelo diretor e pela gerente da Century Media, Eric de Haas e Viviana Torrico, para a Sra. Leda, representante do Grupo Socorrista Irmão Alberto (http://www.gsia.org.br), uma organização não governamental sem fins lucrativos que ajuda crianças, adolescentes, idosos e enfermos sem recursos. Tudo o que foi arrecadado será fornecido para as famílias que estão cadastradas pela entidade.
A Century Media idealizou o evento e contou com o apoio do Manifesto Bar, da revista Roadie Crew e das 250 pessoas que prestigiaram a festa, aliando rock and roll à solidariedade. Segundo o diretor da CMR, "a idéia é ajudar um setor que não recebe do governo a atenção adequada. Há muita gente passando necessidades e, se outras pessoas ou empresas que têm condições de ajudar tomarem atitudes neste sentido, esta situação pode mudar".
De acordo com Eric de Haas, outros eventos como este estão sendo programados pela Century Media para acontecer em outros lugares de São Paulo durante 2002. "Nós da Century Media gostaríamos de incentivar outras empresas e pessoas a tomarem a mesma atitude. Não adianta só reclamar do governo, é preciso fazer alguma coisa, pois é nossa obrigação também", concluiu o empresário.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock
Metal Hammer: 10 discos horríveis lançados por grandes bandas na década de 1990
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m

Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?
CPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?



