Savatage: sai Jack Frost, volta Al Pitrelli

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Com o fim do MEGADETH, o guitarrista Al Pitrelli foi convidado pelo fundador do SAVATAGE, Jon Oliva, a voltar à banda com a qual nunca deixou de ter contato. "Eu e os rapazes continuamos amigos nos últimos anos, tocamos juntos em várias oportunidades no ano passado. Eu também tive sorte de trabalhar com Paul (O'Neill), Jon (Oliva), e Bob (Kinkel) como diretor musical da Trans-Siberian Orchestra. Não vejo a hora de voltar ao estúdio com os rapazes e fazer um ótimo disco do Savatage" comemorou Pitrelli.
3009 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

O baixista Johnny Lee Middleton agradeceu a Jack Frost, que foi literalmente despedido, dizendo que o guitarrista foi um grande amigo e um gentleman, além de ser um grande músico. "Nós esperamos trabalhar com ele no futuro", declarou o baixista.

Entretanto, essa possibilidade parece que não deve se tornar realidade. A reação de Jack Frost não foi das melhores. "Aqueles caras mentiram para mim. Você não pode mentir para os fãs. Eu amo tocar com aquela banda. Pensei que eles eram meus amigos. Nós excursionamos juntos, e eles diziam como gostavam de me ter na banda, fizemos planos para uma próximo disco e para os festivais de verão. Se isso é o que você considera ser 'amigo', então seja meu inimigo. Eles me chamaram e disseram que eu estava despedido. Eu não sou um bêbado ou um viciado em drogas. Eles nunca reclamaram sobre a minha performance ao vivo, pelo contrário, sempre me elogiaram na imprensa sobre quanta energia renovada eu trouxe para os shows. No final das contas foi só uma decisão de trazer 'o garoto deles' de volta."

A partir de agora Jack Frost vai concentrar sua atenção no Seven Witches, que será a banda de abertura da turnê européia do Annihilator.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2739 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SoulflySoulfly
Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max

Dave MustaineDave Mustaine
Indo buscar rango com um de seus carrinhos

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Seven Witches"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online