Savatage: sai Jack Frost, volta Al Pitrelli
Por Fábio Faria
Postado em 10 de abril de 2002
Com o fim do MEGADETH, o guitarrista Al Pitrelli foi convidado pelo fundador do SAVATAGE, Jon Oliva, a voltar à banda com a qual nunca deixou de ter contato. "Eu e os rapazes continuamos amigos nos últimos anos, tocamos juntos em várias oportunidades no ano passado. Eu também tive sorte de trabalhar com Paul (O'Neill), Jon (Oliva), e Bob (Kinkel) como diretor musical da Trans-Siberian Orchestra. Não vejo a hora de voltar ao estúdio com os rapazes e fazer um ótimo disco do Savatage" comemorou Pitrelli.
O baixista Johnny Lee Middleton agradeceu a Jack Frost, que foi literalmente despedido, dizendo que o guitarrista foi um grande amigo e um gentleman, além de ser um grande músico. "Nós esperamos trabalhar com ele no futuro", declarou o baixista.
Entretanto, essa possibilidade parece que não deve se tornar realidade. A reação de Jack Frost não foi das melhores. "Aqueles caras mentiram para mim. Você não pode mentir para os fãs. Eu amo tocar com aquela banda. Pensei que eles eram meus amigos. Nós excursionamos juntos, e eles diziam como gostavam de me ter na banda, fizemos planos para uma próximo disco e para os festivais de verão. Se isso é o que você considera ser 'amigo', então seja meu inimigo. Eles me chamaram e disseram que eu estava despedido. Eu não sou um bêbado ou um viciado em drogas. Eles nunca reclamaram sobre a minha performance ao vivo, pelo contrário, sempre me elogiaram na imprensa sobre quanta energia renovada eu trouxe para os shows. No final das contas foi só uma decisão de trazer 'o garoto deles' de volta."
A partir de agora Jack Frost vai concentrar sua atenção no Seven Witches, que será a banda de abertura da turnê européia do Annihilator.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps