Savatage: sai Jack Frost, volta Al Pitrelli
Por Fábio Faria
Postado em 10 de abril de 2002
Com o fim do MEGADETH, o guitarrista Al Pitrelli foi convidado pelo fundador do SAVATAGE, Jon Oliva, a voltar à banda com a qual nunca deixou de ter contato. "Eu e os rapazes continuamos amigos nos últimos anos, tocamos juntos em várias oportunidades no ano passado. Eu também tive sorte de trabalhar com Paul (O'Neill), Jon (Oliva), e Bob (Kinkel) como diretor musical da Trans-Siberian Orchestra. Não vejo a hora de voltar ao estúdio com os rapazes e fazer um ótimo disco do Savatage" comemorou Pitrelli.
O baixista Johnny Lee Middleton agradeceu a Jack Frost, que foi literalmente despedido, dizendo que o guitarrista foi um grande amigo e um gentleman, além de ser um grande músico. "Nós esperamos trabalhar com ele no futuro", declarou o baixista.
Entretanto, essa possibilidade parece que não deve se tornar realidade. A reação de Jack Frost não foi das melhores. "Aqueles caras mentiram para mim. Você não pode mentir para os fãs. Eu amo tocar com aquela banda. Pensei que eles eram meus amigos. Nós excursionamos juntos, e eles diziam como gostavam de me ter na banda, fizemos planos para uma próximo disco e para os festivais de verão. Se isso é o que você considera ser 'amigo', então seja meu inimigo. Eles me chamaram e disseram que eu estava despedido. Eu não sou um bêbado ou um viciado em drogas. Eles nunca reclamaram sobre a minha performance ao vivo, pelo contrário, sempre me elogiaram na imprensa sobre quanta energia renovada eu trouxe para os shows. No final das contas foi só uma decisão de trazer 'o garoto deles' de volta."
A partir de agora Jack Frost vai concentrar sua atenção no Seven Witches, que será a banda de abertura da turnê européia do Annihilator.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
Perry Bamonte, guitarrista e tecladista do The Cure, morre aos 65 anos
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
As cinco músicas do Black Sabbath que Geezer Butler mais se orgulha
Cinco inesperados músicos famosos que odiavam o saudoso John Lennon
Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012

Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Guitarrista do Savatage e ex-Megadeth foi sondado por Ozzy para substituir Jake E. Lee
Cinco músicos que tiveram passagens curtas pelo Megadeth



