Confira a capa do mini-álbum do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Esta é a capa de "Hunters and Prey", o mini-álbum do ANGRA que será lançado em junho. A ilustração foi criada por Isabel de Amorim, responsável pelas capas álbuns "Fireworks" e "Rebirth". O novo lançamento do Angra conterá uma faixa multimídia com o clipe da música "Rebirth", além de screensaver, papéis de parede, temas, fotos e mais umas surpresas. A participação da banda programada no Musikaos, que aconteceria no dia 09/04, foi adiada, no entanto, ainda não foi divulgada uma nova data.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1526 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!355 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online756 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1309 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1323 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessosIron Maiden: O "Iron Maiden" que não começa com "Prowler"5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosPitty: música "Me Adora" é censurada em programa da Globo

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online