Controvérsia sobre relançamento de clássico do Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Notícias dão conta que no relançamento do "Blizzard Of Oz", trabalho clássico de OZZY OSBOURNE, editado em 1981, as partes gravadas pelos músicos Bob Daisley e Lee Kerslake, respectivamente baixista e bateristas originais, teriam sido substituídas por outras a cargo de Robert Trujillo e Mike Bordin, atualmente na banda de Ozzy. Ao que tudo indica, o motivo de tal fato seria uma ação movida por Daisley e Kerslake contra Ozzy, onde reclamam o pagamentos de direitos autorais pendentes da época, de forma que para não complicar ainda mais a coisa, os produtores deste relançamento, com data marcada para sair em 9 de abril, resolveram providenciar a substituição.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online