Controvérsia sobre relançamento de clássico do Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Notícias dão conta que no relançamento do "Blizzard Of Oz", trabalho clássico de OZZY OSBOURNE, editado em 1981, as partes gravadas pelos músicos Bob Daisley e Lee Kerslake, respectivamente baixista e bateristas originais, teriam sido substituídas por outras a cargo de Robert Trujillo e Mike Bordin, atualmente na banda de Ozzy. Ao que tudo indica, o motivo de tal fato seria uma ação movida por Daisley e Kerslake contra Ozzy, onde reclamam o pagamentos de direitos autorais pendentes da época, de forma que para não complicar ainda mais a coisa, os produtores deste relançamento, com data marcada para sair em 9 de abril, resolveram providenciar a substituição.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

536 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente875 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1876 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Black SabbathBlack Sabbath
Da magia negra até o pó branco

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosSlash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?5000 acessosRatos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?5000 acessosSlipknot: o novo baterista é fã da banda desde criança5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"4028 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online