Vice-Primeira Dama dos EUA: "Ozzy é uma vergonha!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de morder cabeças de pombos e morcegos, um jantar a convite do presidente dos Estados Unidos foi apenas mais um prato indigesto na carreira de OZZY OSBOURNE. Re-catapultado ao sucesso com a série "The Osbournes" o cantor participou na segunda feira de um jantar dos "Correspondentes da Casa Branca" realizado no Hotel Hilton, em Washington, como convidado de honra. A despeito do convite ter sido feito pelo próprio George Bush, que se diz fã da série de TV, a mulher do vice-presidente, Richard Cheney, Lynn, declarou: "Ele não merece aplausos. É uma vergonha!" Já o presidente foi muito mais simpático. No início do discurso ele se dirigiu à platéia com a introdução: "Poderosos de Washington, celebridades, estrelas de Hollywood, Ozzy Osbourne...". Mais tarde, no decorrer do discurso, Ozzy foi novamente citado em tom jocoso: "O caso de Ozzy... é que ele gravou uma série de grandes sucessos, como 'Party With Animals', 'Sabbath Bloody Sabbath', 'Face in Hell', 'Black Skies' e 'Bloodbath in Paradise'. Ozzy... mamãe ama você!" Durante o discurso, Ozzy, todo de preto, ao lado de Sharon, num gesto clássico, agradecia e balançava suas mãos com os dedos em forma de V. De inimigo público proibido de entrar nos Estados Unidos por ter, entre outras coisas, urinado em um símbolo nacional (o monumento do Álamo) a homenageado da Casa Branca. Sinal dos tempos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2379 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman afirma ter previsto a morte da Princesa Diana

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Red Dragon CartelRed Dragon Cartel
Vocalista medíocre constrange Jake E. Lee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online