Robert Plant propõe reconciliação a John Paul Jones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao The Times, de Londres, Robert Plant mandou um recado ao baixista e ex-companheiro de LED ZEPPELIN, John Paul Jones: "Eu o amo. Eu gostaria que você soubesse, John, que se você aceitar, nós podemos voltar a enviar um ao outro ao menos um cartão por ano."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1713 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti476 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant não entende letra de Stairway to Heaven

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como Jimmy Page passou a usar a guitarra gêmea

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosVarg Vikernes: vídeo de ensaio nos tempos do Old Funeral5000 acessosLady Gaga: veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online