Robert Plant propõe reconciliação a John Paul Jones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao The Times, de Londres, Robert Plant mandou um recado ao baixista e ex-companheiro de LED ZEPPELIN, John Paul Jones: "Eu o amo. Eu gostaria que você soubesse, John, que se você aceitar, nós podemos voltar a enviar um ao outro ao menos um cartão por ano."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

667 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1361 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve122 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosCarcass: britânicos aumentam a lista de bandas banidas5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online