A volta do Guns N' Roses
Por Ana Therezo
Postado em 27 de setembro de 2002
O site oficial do GUNS N'ROSES (www.gnronline.com), anunciou as datas e locais da turnê norte-americana da banda. Desde 1993, mídia e público tiveram que se contentar com boatos sobre o que estaria acontecendo e, somente agora, passados nove anos, ficou claro que Axl Rose estava em processo de composição de seu novo álbum "Chinese Democracy", que contará com a participação do tecladista Dizzy Reed; o guitarrista e fundador do Nine Inch Nails, Robin Finck; os também guitarristas, Buckethead e Richard Fortus; Tommy Stinson do The Replacements no baixo; Brian Mantia (Primus) na batera e Chris Pitman como segundo tecladista.
Guns N' Roses - Mais Novidades
A banda, que acabou de retornar de seis apresentações promocionais na China, Japão, Europa e Reino Unido, reavivou os fãs. O site inglês "New Musical Express", recebeu centenas de mensagens entusiamadas sobre as apresentações do Guns N'Roses, onde destacaram-se as seguintes:
"Acabei de testemunhar uma espécie de fenômeno, foram as duas horas mais intensas e memoráveis de minha vida. Já estive em incontáveis shows, mas nunca fiquei tão envolvido e impressionado como o desta noite. Essa banda irá arrebatar o mundo como uma tempestade, eles são simplesmente maravilhosos, espetaculares. Como músicos, não existe uma única banda tão talentosa e quanto ao carisma, cada membro pode ser considerado um 'superstar'."
"Em minha opinião, o destaque ficou para Axl Rose - com aparência jovem, saudável e uma voz impressionante. Ele merece entrar para a história como o melhor 'frontman' de nossa época."
Resta aos brasileiros, torcer para que a turnê se estenda a América Latina e possamos conferir a tão elogiada apresentação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
A decisão que Brian May considera o pior erro cometido pelo Queen
Perfil do Instagram mostra local onde Ramones fizeram foto da capa de "Too Tough to Die"
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"
O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar
Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Van Halen sinalizou "o fim do rock como o conhecíamos", segundo Slash
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
Steve Lukather relança álbum que contou com Eddie Van Halen, Steve Vai e Slash
Os 100 melhores discos de rock dos anos 90, segundo o Classic Rock History
Por que era melhor abrir para Metallica que para Guns N' Roses, segundo Robert Trujillo
A incrível história de como Pelé ajudou Guns N' Roses a voltar e não acabar



