A volta do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Therezo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O site oficial do GUNS N'ROSES (www.gnronline.com), anunciou as datas e locais da turnê norte-americana da banda. Desde 1993, mídia e público tiveram que se contentar com boatos sobre o que estaria acontecendo e, somente agora, passados nove anos, ficou claro que Axl Rose estava em processo de composição de seu novo álbum "Chinese Democracy", que contará com a participação do tecladista Dizzy Reed; o guitarrista e fundador do Nine Inch Nails, Robin Finck; os também guitarristas, Buckethead e Richard Fortus; Tommy Stinson do The Replacements no baixo; Brian Mantia (Primus) na batera e Chris Pitman como segundo tecladista.
1633 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

A banda, que acabou de retornar de seis apresentações promocionais na China, Japão, Europa e Reino Unido, reavivou os fãs. O site inglês "New Musical Express", recebeu centenas de mensagens entusiamadas sobre as apresentações do Guns N'Roses, onde destacaram-se as seguintes:

"Acabei de testemunhar uma espécie de fenômeno, foram as duas horas mais intensas e memoráveis de minha vida. Já estive em incontáveis shows, mas nunca fiquei tão envolvido e impressionado como o desta noite. Essa banda irá arrebatar o mundo como uma tempestade, eles são simplesmente maravilhosos, espetaculares. Como músicos, não existe uma única banda tão talentosa e quanto ao carisma, cada membro pode ser considerado um 'superstar'."

"Em minha opinião, o destaque ficou para Axl Rose - com aparência jovem, saudável e uma voz impressionante. Ele merece entrar para a história como o melhor 'frontman' de nossa época."

Resta aos brasileiros, torcer para que a turnê se estenda a América Latina e possamos conferir a tão elogiada apresentação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1633 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Dez coisas que podem micar a reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain2926 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online