A volta do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ana Therezo
Enviar correções  |  Ver Acessos


O site oficial do GUNS N'ROSES (www.gnronline.com), anunciou as datas e locais da turnê norte-americana da banda. Desde 1993, mídia e público tiveram que se contentar com boatos sobre o que estaria acontecendo e, somente agora, passados nove anos, ficou claro que Axl Rose estava em processo de composição de seu novo álbum "Chinese Democracy", que contará com a participação do tecladista Dizzy Reed; o guitarrista e fundador do Nine Inch Nails, Robin Finck; os também guitarristas, Buckethead e Richard Fortus; Tommy Stinson do The Replacements no baixo; Brian Mantia (Primus) na batera e Chris Pitman como segundo tecladista.

Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda, que acabou de retornar de seis apresentações promocionais na China, Japão, Europa e Reino Unido, reavivou os fãs. O site inglês "New Musical Express", recebeu centenas de mensagens entusiamadas sobre as apresentações do Guns N'Roses, onde destacaram-se as seguintes:

"Acabei de testemunhar uma espécie de fenômeno, foram as duas horas mais intensas e memoráveis de minha vida. Já estive em incontáveis shows, mas nunca fiquei tão envolvido e impressionado como o desta noite. Essa banda irá arrebatar o mundo como uma tempestade, eles são simplesmente maravilhosos, espetaculares. Como músicos, não existe uma única banda tão talentosa e quanto ao carisma, cada membro pode ser considerado um 'superstar'."

"Em minha opinião, o destaque ficou para Axl Rose - com aparência jovem, saudável e uma voz impressionante. Ele merece entrar para a história como o melhor 'frontman' de nossa época."

Resta aos brasileiros, torcer para que a turnê se estenda a América Latina e possamos conferir a tão elogiada apresentação.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesLars Ulrich
Jucando no camarim do Guns N' Roses

Guns N' Roses: as músicas do Appetite For Destruction, da pior para a melhorGuns N' Roses
As músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo


Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL