Kotipelto diz a verdade sobre cancelamento
Fonte: Dynamite online
Postado em 22 de outubro de 2002
O frontman do Stratovarius, Timo Kotipelto, deu uma declaração revelando os verdadeiros motivos do cancelamento de sua turnê solo na América do Sul. Ele disse que o promotor local cancelou as coisas e que ele ainda tentou de todas as maneira tentar fazer as coisas acontecerem.
Segue um resumo da carta:
"Eu não cancelei a turnê! Eu e os caras estávamos ligando todos os dias para a agência pedindo que eles organizassem a turnê. É um sonho meu ir ao Brasil com minha banda. Eu fiquei MUITO triste com o que aconteceu.
A turnê foi cancelada pelo promotor local no Brasil. Se alguém disser que eu cancelei está mentindo. Fui o único que tentou fazer a coisa acontecer, inclusive em todos os outros países por onde passaríamos. O promotor nos prometeu seis shows em quatro países diferentes (Brasil, Chile, Colômbia e México), de repente foi tudo cancelado e ficaram apenas três shows no Brasil. Eu disse que eu faria porque amo o Brasil e gostaria de tocar lá e passar umas férias depois da tour, mas ele cancelou também.
Não sou responsável pelo que os outros fazem, mas tentei mostrar como me importo com meus fãs brasileiros e como eu queria tocar lá.
Obrigado. Timo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps