Ex-integrantes do Guns N' Roses definem vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kelly Shaefer (NEUROTICA) vai ser o vocalista da nova banda formada por Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Matt Sorum (bateria), ainda sem nome definido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
O melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos

3104 acessosMaurício Alabama: "Slash não toca Blues"1279 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio1765 acessosGuns N' Roses: A quarta turnê mais lucrativa da história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Michael Lee FirkinsMichael Lee Firkins
Axl o recusou por usar demais a alavanca

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Neurotica"


Shows no BrasilShows no Brasil
Mercado inflacionado começa a sentir o baque?

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosLita Ford: cinquentona, ela revela o segredo de sua juventude!5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.