Dave Grohl conta para quem vendeu sua alma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Grohl, vocal do Foo Fighters, deu uma entrevista comentando sobre a reunião do Led Zeppelin (que, aliás, não deve rolar). Ele disse que acha que os caras não deveriam chamar Jason Bonham, o filho do batera original John Bonham, para assumir as baquetas. Dave sugeriu um outro cara: ele mesmo! O ex-batera do Nirvana confessou que é tão fã do Led Zeppelin que, quando era praticamente uma criança, ‘vendeu sua alma para a banda’! Ele também disse que tem várias tatuagens de John Bonham e que, por isso, ocupar a vaga do ídolo é a sua missão.

11 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

Mas isso não quer dizer que Dave Grohl esteja a fim de tirar férias do Foo Fighters de novo. Na entrevista, ele também comentou o quanto está adorando o disco novo, One By One, e disse que nem ele consegue tirar do aparelho de som. O vocal falou que acha ótimo estar numa banda que só lança músicas que façam todos os integrantes felizes.

A única coisa que está deixando Dave meio chateado é a publicação dos diários do Kurt Cobain. Ele disse que acha estranho que algumas pessoas não considerem os artistas como ‘seres humanos’, e não quer ler o livro, que já é um sucesso de vendas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

11 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo262 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show698 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd480 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Street FighterStreet Fighter
E se os músicos do grunge entrassem pro game?

GrungeGrunge
Top 05 melhores músicas que abrem um álbum

Dave GrohlDave Grohl
Em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online