System of a Down explica por que o disco novo não é novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 26 de novembro chega às lojas nos Estados Unidos o disco Steal This Album. Como já foi divulgado pelo site da 89, os caras do System of a Down não consideram este CD ‘novo’, já que a maioria das músicas são sobras do disco Toxicity, de 2001, e os outros sons são bem mais antigos.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Sexta-feira, a banda anunciou quais são as 16 músicas deste CD (veja a lista abaixo). Nenhuma delas chegou a ser lançada oficialmente, mas no ano passado elas vazaram pela Internet em versões demo. O guitarrista Daron Malakian diz que foi por isso que eles resolveram reunir tudo num disco só. Ele também confessou que, se a Internet não existisse, o System of a Down iria guardar estas músicas para lançar mais tarde, já que elas são bem mais próximas do que eles pretendem fazer no próximo disco. Mas como a banda não quer mentir para os fãs, eles avisam que as músicas são antigas. E mesmo quem já baixou em MP3 vai curtir o CD, porque as demos estavam muito cruas, e as versões do disco já têm efeitos, mais guitarras e backing vocals.

Sobre o estilo, Daron Malakian diz que Steal This Album tem momentos pesados e momentos esquisitos, coisas que fazem rir e que fazem chorar, e é um trabalho muito intenso e emocional. Resumindo, “esquizofrênico como qualquer disco do System”.

Veja a lista das músicas:

"Chic 'N' Stew"
"Innervision"
"Bubbles"
"Boom!"
"Nüguns"
"A.D.D."
"Mr. Jack"
"I-E-A-I-A-I-O"
"36 Album"
"Pictures"
"Highway Song"
"Fuck the System"
"Ego Brain"
"Thetawaves"
"Roulette"
"Streamline"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

411 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017957 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171030 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017782 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System Of A DownSystem Of A Down
Brasileira de cinco anos toca música na bateria

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

AudioslaveAudioslave
Filmagem profissional de Serj cantando "Like a Stone"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura4069 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosMustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na Internet

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online