Raimundos continuam mesmo com a saída de Canisso
Fonte: Terra Música
Postado em 06 de novembro de 2002
Os remanescentes do Raimundos decidiram, em reunião hoje à tarde, manter a banda, mesmo com a perda de mais um integrante. O baixista Canisso anunciou sua saída na última sexta-feira, assim como já havia feito, no ano passado, o vocalista Rodolfo. Fred, Digão e Marquinhos tomaram a decisão depois de se reunirem com Sérgio Afonso, presidente da gravadora do conjunto, a Warner Music.
Segundo a breve nota oficial divulgada pela gravadora, "Digão, Fred e Marquinhos deverão em breve escolher o novo baixista, para prosseguir com suas atividades e divulgação do CD Kavookavala lançado em junho de 2002".
O comunicado não explica qual teria sido o motivo que levou Canisso a deixar o conjunto. Segundo nota divulgada no site do grupo, www.raimundos.org, o baixista quis sair por causa de "problemas pessoais aliados ao momento delicado em que a banda enfrenta".
A "fraca divulgação do (último) álbum", o primeiro depois da saída de Rodolfo, e a conseqüente "agenda vazia" teriam sido "mais que suficientes" para a decisão do baixista, informa o site.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps