Raimundos continuam mesmo com a saída de Canisso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os remanescentes do Raimundos decidiram, em reunião hoje à tarde, manter a banda, mesmo com a perda de mais um integrante. O baixista Canisso anunciou sua saída na última sexta-feira, assim como já havia feito, no ano passado, o vocalista Rodolfo. Fred, Digão e Marquinhos tomaram a decisão depois de se reunirem com Sérgio Afonso, presidente da gravadora do conjunto, a Warner Music.

1578 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Segundo a breve nota oficial divulgada pela gravadora, "Digão, Fred e Marquinhos deverão em breve escolher o novo baixista, para prosseguir com suas atividades e divulgação do CD Kavookavala lançado em junho de 2002".

O comunicado não explica qual teria sido o motivo que levou Canisso a deixar o conjunto. Segundo nota divulgada no site do grupo, www.raimundos.org, o baixista quis sair por causa de "problemas pessoais aliados ao momento delicado em que a banda enfrenta".

A "fraca divulgação do (último) álbum", o primeiro depois da saída de Rodolfo, e a conseqüente "agenda vazia" teriam sido "mais que suficientes" para a decisão do baixista, informa o site.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

1578 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili704 acessosRaimundos: nova visita à carreira, dessa vez em formato acústico.2496 acessosRaimundos Acústico: Identidade renovada1241 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico822 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosOgro do Metal: os álbuns mais importantes da história do Rock5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...5000 acessosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada5000 acessosTitãs: Paulo Miklos comenta sua saída da banda5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosBruce Dickinson: Relógio oficial lançado pela Matwatches

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online