Comunicado sobre saída de Canisso no site dos Raimundos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Site Oficial Raimundos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi anunciada na última sexta feira (01/11) a saída do baixista Canisso da banda Raimundos. Segundo o próprio, problemas pessoais aliados ao momento delicado em que a banda enfrenta (uma fraca divulgação do álbum "Kavookavala" e conseqüentemente uma agenda vazia) foram mais que suficientes para a sua decisão, que foi muito difícil. "A banda era a minha vida, na época em que começamos, o Raimundos era uma diversão paralela do Rodolfo e do Digão, que tinham as suas bandas principais (Sans Culotes e Filhos de Menguele, respectivamente). Mas era a minha única banda, a única em que eu toquei". Além disso, os fatos ocorridos no retorno da banda no ano passado após a saída do vocalista Rodolfo dão conta de que o baixista teve papel fundamental ao incentivar os companheiros remanescentes a seguir em frente. Na próxima segunda feira os demais componentes da banda se reunirão com executivos da gravadora para definir o futuro do Raimundos. Canisso garantiu que permanecerá na cena musical, mas sem nada definido até o momento - apenas que, mesmo em outra banda, continuará tocando as suas músicas favoritas do Raimundos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

1947 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda244 acessosSPTV: A História do Rock no Brasil, dos 80 aos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

RaimundosRaimundos
Veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosDavid Coverdale: casamento, dinheiro e meditação5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosBateristas: Os 30 melhores de todos os tempos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online