Comunicado sobre saída de Canisso no site dos Raimundos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Site Oficial Raimundos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi anunciada na última sexta feira (01/11) a saída do baixista Canisso da banda Raimundos. Segundo o próprio, problemas pessoais aliados ao momento delicado em que a banda enfrenta (uma fraca divulgação do álbum "Kavookavala" e conseqüentemente uma agenda vazia) foram mais que suficientes para a sua decisão, que foi muito difícil. "A banda era a minha vida, na época em que começamos, o Raimundos era uma diversão paralela do Rodolfo e do Digão, que tinham as suas bandas principais (Sans Culotes e Filhos de Menguele, respectivamente). Mas era a minha única banda, a única em que eu toquei". Além disso, os fatos ocorridos no retorno da banda no ano passado após a saída do vocalista Rodolfo dão conta de que o baixista teve papel fundamental ao incentivar os companheiros remanescentes a seguir em frente. Na próxima segunda feira os demais componentes da banda se reunirão com executivos da gravadora para definir o futuro do Raimundos. Canisso garantiu que permanecerá na cena musical, mas sem nada definido até o momento - apenas que, mesmo em outra banda, continuará tocando as suas músicas favoritas do Raimundos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

864 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico767 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

RaimundosRaimundos
Canisso relembra fase pós-Raimundos

RaimundosRaimundos
Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Rock In RioRock In Rio
Fatos curiosos sobre a primeira edição do festival

SlipknotSlipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosBruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba5000 acessosAC/DC: em vídeos antigos, Axl Rose canta duas músicas da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online