Destruction lança ao vivo no Japão e faz show em Moscou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Luiz Cardoso
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Schmier e cia, juntamente com o Kreator, celebrarão a tão aguardada "Thrash Fest" em Moscou dia 29 de março. Ao mesmo tempo, a gravadora King Records anunciou o lançamento do álbum ao vivo "Live Devastation" apenas no Japão, servindo como um tipo de aperitivo para os fãs nipônicos que verão a banda na ativa em maio. Este álbum será lançado no restante do mundo no outono do hemisfério norte (entre setembro e dezembro aqui pra nós).

78 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Outra novidade sobre o Destruction: a banda está solicitando aos fãs que enviem fotos tiradas nos shows da América do Sul para fazer parte da arte gráfica do novo CD/DVD. Tais fotos devem estar em boa resolução gráfica e devem ser enviadas para webmaster@destruction.de.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

78 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1682 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosSteve Harris: British Lion é mais rock mainstream que Metal5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta

Sobre André Luiz Cardoso

Desde 2003 a frente do Website Metal Revolution, começou no mundo do rock ouvindo Bon Jovi e Guns 'n Roses, mas após conhecer bandas como Iron Maiden e ir ao seu primeiro grande evento em 2001 (Nevermore) entrou literalmente de cabeça no meio metal. Hoje em dia, possue como banda favorita os thrashers do Kreator, mas tornou-se uma pessoa eclética que ouve do hard ao black metal, do gótico ao death, passando por thrash, tradicional, power, industrial, até mesmo anos 80 e EBM.

Mais matérias de André Luiz Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online