Destruction lança ao vivo no Japão e faz show em Moscou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Luiz Cardoso
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Schmier e cia, juntamente com o Kreator, celebrarão a tão aguardada "Thrash Fest" em Moscou dia 29 de março. Ao mesmo tempo, a gravadora King Records anunciou o lançamento do álbum ao vivo "Live Devastation" apenas no Japão, servindo como um tipo de aperitivo para os fãs nipônicos que verão a banda na ativa em maio. Este álbum será lançado no restante do mundo no outono do hemisfério norte (entre setembro e dezembro aqui pra nós).

1720 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Outra novidade sobre o Destruction: a banda está solicitando aos fãs que enviem fotos tiradas nos shows da América do Sul para fazer parte da arte gráfica do novo CD/DVD. Tais fotos devem estar em boa resolução gráfica e devem ser enviadas para webmaster@destruction.de.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

272 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II425 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"20 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosGuns N' Roses: ninguém pode acordar Axl Rose!5000 acessosCronos: Henry Rollins não é um músico e sim um idiota

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Luiz Cardoso

Desde 2003 a frente do Website Metal Revolution, começou no mundo do rock ouvindo Bon Jovi e Guns 'n Roses, mas após conhecer bandas como Iron Maiden e ir ao seu primeiro grande evento em 2001 (Nevermore) entrou literalmente de cabeça no meio metal. Hoje em dia, possue como banda favorita os thrashers do Kreator, mas tornou-se uma pessoa eclética que ouve do hard ao black metal, do gótico ao death, passando por thrash, tradicional, power, industrial, até mesmo anos 80 e EBM.

Mais matérias de André Luiz Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online