Angra encerra turnê mundial e lança CD ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Angra official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após sua primeira tour norte-americana, que teve como ponto alto a participação como headliner do consagrado festival ProgPower, realizado em Atlanta no mês de novembro, o ANGRA retoma sua seqüência de shows no Brasil. Além de tocar novamente no interior de São Paulo, a banda fará uma minitour de quatro shows pelo Nordeste.

668 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Em seguida, encerrando a “Rebirth World Tour”, com seus quase 100 shows realizados em 14 meses de estrada, o grupo fará uma grande apresentação na renomada casa Credicard Hall, na capital paulista.

Marcado para 21 de dezembro, um sábado, a partir das 22 horas, o show está sendo cuidadosamente preparado, incluindo troca de cenários, efeitos visuais e pirotécnicos, e deverá ficar marcado como o mais completo nesses quesitos já realizado por uma banda deste porte no Brasil. Será uma apresentação para ficar registrada não apenas na vencedora carreira da banda, mas também na memória de todos aqueles fãs que a assistirem.

Musicalmente, o ANGRA estará apresentando, além de temas clássicos, músicas dos álbuns “Rebirth” e “Hunters And Prey” que já caíram no gosto do público. Edu, Kiko, Rafael, Felipe e Aquiles também estão ensaiando e preparando algumas músicas que devem surpreender – e agradar – a galera.

Em paralelo, o grupo estará lançando um CD duplo ao vivo, contendo a íntegra da consagradora apresentação realizada no Via Funchal em dezembro de 2001, na qual o ANGRA tocou todos os seus maiores sucessos, como “Rebirth”, “Acid Rain”, “Running Alone”, “Carry On” e “Nothing to Say”. Gravado inteiramente com equipamentos de alta tecnologia, o álbum, intitulado “Rebirth World Tour Live In São Paulo”, terá embalagem digipack de luxo com tiragem limitada.

E quem quer incluir em sua coleção imagens do ANGRA, só precisa esperar até o início de 2003, já que será lançado o DVD com a íntegra do mesmo show. Com o mesmo título do CD, o vídeo trará ainda cenas de outros shows que a banda fez no Brasil, na Europa, no Japão e em Taiwan, além de entrevistas e imagens de bastidores. Também fazem parte do DVD uma galeria de fotos da banda e dois vídeo-clips: “Rebirth” e “Pra Frente Brasil” – que foi gravada em ritmo de heavy metal para ser exibida na época da Copa do Mundo de 2002. O vídeo terá som 5.1 Video Surround e foi mixado por Dennis Ward, produtor dos discos “Rebirth” e “Hunters And Prey”.

E já que descanso não é mesmo com o ANGRA, a partir de fevereiro, Edu, Kiko, Aquiles, Felipe e Rafael darão início ao processo de composição e pré-produção do novo disco, que deverá estar nas lojas em meados de 2003.

(press-release)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

668 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3715 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho5000 acessosAngra: Alguns problemas não se resolvem com sonho de doce de leite5000 acessosMike Mangini: baterista lista os 10 álbuns mais influentes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online