EMI Music lançando novidades e clássicos em DVDs
Postado em 02 de dezembro de 2002
A EMI Music está lançando uma série de DVDs de grandes nomes internacionais. Confira os títulos:
O DVD duplo "Best of Bowie" do camaleônico David Bowie conta com 47 faixas em 4 horas e 12 minutos de duração. Entre elas seus grandes sucessos "Ziggy Stardust", "Blue Jean" e "Let's Dance". O DVD traz ainda uma coletânea de vídeos promocionais, entrevista e aparições na tv.
"Lenny Live" é o nome do DVD de Lenny Kravitz. Mostra cenas dos shows de San Diego, Toronto, Europa e México e bastidores da turnê feita este ano pelo cantor. O ganhador por 4 anos consecutivos do Grammy de "melhor performance vocal masculina de rock" canta aqui seus maiores sucessos, entre eles "American Woman", "Fly Away" e "Are You Gonna Go My Way".
Paul McCartney lança o seu "Back in the U.S.", DVD que mostra pela primeira vez os bastidores dos shows, incluindo cenas na limusine, jatinho e camarins. O DVD tem 3 horas de duração e inclui 36 músicas, entre elas "Live and Let Die", "Band on the Run" e vários sucessos dos Beatles onde destacamos "Eleanor Rigby", "Can't Buy Me Love", "I Saw Her Standing There" e "Yesterday".
David Gilmour, vocalista do Pink Floyd, gravou seu "David Gilmour in Concert" no Royal Festival Hall em Londres. O DVD inclui, além do show, solos de guitarra em close up, ensaio caseiro de Gilmour e seu coral e canções extras como "I put a spell on you" de Screaming Jay Hawkins. No show, estão as conhecidas "Shine on your crazy diamond", "Confortably Numb" e "Wish you Were here", além de outras.
O Concerto for Group and Orchestra gravado pelo Deep Purple em 1969 no Royal Albert Hall, com o maestro Sir Malcolm Arnold, poderá finalmente constar em nossa coleção de DVDs a partir deste mês. Foi gravado com novo som stereo e 5.1 surround sound, mixado em dolby digital e DTS. Os extras do DVD incluem uma galeria de fotos e comentários de Jon Lord, membro da clássica formação da banda.
A super banda Queen, do saudoso Fred Mercury, lança seu DVD duplo "Greatest Video Hits 1" com seus maiores sucessos em DTS surround. O primeiro DVD vem com 16 canções, entre elas as clássicas "Bohemian Rhapsody", "Don't stop me now" e "We are the champions". O segundo conta com alguns clipes, entre eles "Love of my life", o documentário Bohemian Rhapsody, uma galeria de fotos e, de bônus, um vídeo escondido.
O DVD 'Vieuphoria' dos Smashing Pumpkins será finalmente lançado no Brasil. Agora Podemos ver o show, lançado em VHS em 1994, e mais 'The Lost Tapes '94' - 54 minutos de shows nunca antes vistos que foram encontrados dentro de um armário em uma caixa de papelão. O DVD contém também uma hilária entrevista em estúdio de 10 minutos entre os integrantes da banda e um executivo da Virgin. Entre as músicas estão 'Quiet', 'Silverfuck' e 'Geek USA'.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
A razão para não contarem logo a Herbert Vianna que esposa falecera no acidente
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Rock Cristão: as principais bandas nacionais
10 boas músicas do "rock bundão", de acordo com o Metal Injection
Slash desmente mito sobre o riff de "Sweet Child O' Mine", hit do Guns N' Roses

Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Metallica fala para banda cover jogar processo no lixo
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação



