EMI Music lançando novidades e clássicos em DVDs
Postado em 02 de dezembro de 2002
A EMI Music está lançando uma série de DVDs de grandes nomes internacionais. Confira os títulos:
O DVD duplo "Best of Bowie" do camaleônico David Bowie conta com 47 faixas em 4 horas e 12 minutos de duração. Entre elas seus grandes sucessos "Ziggy Stardust", "Blue Jean" e "Let's Dance". O DVD traz ainda uma coletânea de vídeos promocionais, entrevista e aparições na tv.
"Lenny Live" é o nome do DVD de Lenny Kravitz. Mostra cenas dos shows de San Diego, Toronto, Europa e México e bastidores da turnê feita este ano pelo cantor. O ganhador por 4 anos consecutivos do Grammy de "melhor performance vocal masculina de rock" canta aqui seus maiores sucessos, entre eles "American Woman", "Fly Away" e "Are You Gonna Go My Way".
Paul McCartney lança o seu "Back in the U.S.", DVD que mostra pela primeira vez os bastidores dos shows, incluindo cenas na limusine, jatinho e camarins. O DVD tem 3 horas de duração e inclui 36 músicas, entre elas "Live and Let Die", "Band on the Run" e vários sucessos dos Beatles onde destacamos "Eleanor Rigby", "Can't Buy Me Love", "I Saw Her Standing There" e "Yesterday".
David Gilmour, vocalista do Pink Floyd, gravou seu "David Gilmour in Concert" no Royal Festival Hall em Londres. O DVD inclui, além do show, solos de guitarra em close up, ensaio caseiro de Gilmour e seu coral e canções extras como "I put a spell on you" de Screaming Jay Hawkins. No show, estão as conhecidas "Shine on your crazy diamond", "Confortably Numb" e "Wish you Were here", além de outras.
O Concerto for Group and Orchestra gravado pelo Deep Purple em 1969 no Royal Albert Hall, com o maestro Sir Malcolm Arnold, poderá finalmente constar em nossa coleção de DVDs a partir deste mês. Foi gravado com novo som stereo e 5.1 surround sound, mixado em dolby digital e DTS. Os extras do DVD incluem uma galeria de fotos e comentários de Jon Lord, membro da clássica formação da banda.
A super banda Queen, do saudoso Fred Mercury, lança seu DVD duplo "Greatest Video Hits 1" com seus maiores sucessos em DTS surround. O primeiro DVD vem com 16 canções, entre elas as clássicas "Bohemian Rhapsody", "Don't stop me now" e "We are the champions". O segundo conta com alguns clipes, entre eles "Love of my life", o documentário Bohemian Rhapsody, uma galeria de fotos e, de bônus, um vídeo escondido.
O DVD 'Vieuphoria' dos Smashing Pumpkins será finalmente lançado no Brasil. Agora Podemos ver o show, lançado em VHS em 1994, e mais 'The Lost Tapes '94' - 54 minutos de shows nunca antes vistos que foram encontrados dentro de um armário em uma caixa de papelão. O DVD contém também uma hilária entrevista em estúdio de 10 minutos entre os integrantes da banda e um executivo da Virgin. Entre as músicas estão 'Quiet', 'Silverfuck' e 'Geek USA'.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
O clássico de 1982 do Iron Maiden que virou régua para medir as outras músicas
Iron Maiden está em seu melhor momento ao vivo, garante Adrian Smith
Nas redes sociais, Blind Guardian relembra apresentação em programa de Ronnie Von
Shows da Nervosa são cancelados por conta da saúde de Prika Amaral
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
O cantor que Axl Rose, Roger Daltrey e Chris Cornell colocam acima de todos
Produtor contesta declaração de Tony Iommi sobre último disco do Black Sabbath
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Matt Heafy revela que quase deixou o Trivium no ano passado
A banda mais subestimada de todos os tempos, na opinião de Geddy Lee, do Rush
Júnior Bass Groovador: desabafando após internauta dizer que sente nojo de suas caretas
O elemento em comum entre os nomes Metallica e Legião Urbana, segundo Humberto Gessinger


Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró



