Tracklist do 'Love Metal', novo trabalho do H.I.M.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estes são os nomes das faixas que estarão presentes no "Love Metal", novo álbum do H.I.M., a ser lançado em abril: "Rescue"/ "Circle Of Fear"/ "Endless Dark"/ "Funeral Of Hearts"/ "This Fortress Of Tears"/ "The Heart Of Darkness"/ "The Sacrament"/ "Soul On Fire"/ "Sweet Pandemonium"/ "Beyond Redemption" e "Through The Darkness".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

663 acessosHeavy Metal Finlandês: a história contada por cineastas brasileiras320 acessosHIM: 10 momentos inesquecíveis, em vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HIM"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HIM"


SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosDilma: aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath5000 acessosPink Floyd: "o Rock prestou um desserviço à música"3618 acessosSystem Of a Down: "Chop Suey" na feira de talentos na escola

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.