Morre guitarrista que atuou com Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Morreu no dia 31 de dezembro de 2002, aos 51 anos de idade, após perder uma longa batalha contra o câncer, o guitarrista Kevin Scott MacMichael, do CUTTING CREW, que atuou no álbum "Fate Of Nations", de Robert Plant.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1256 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA759 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal778 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1452 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Gene SimmonsGene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cutting Crew"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosNoiseCreep: Os 10 melhores vídeos de 20135000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online