Evento na casa de Ozzy vira debate sobre a guerra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quarta-feira, rolou na casa de Ozzy Osbourne um evento beneficente para ajudar entidades que lutam contra a Aids e o câncer. A festa foi promovida por Elton John. Sharon, a dona da casa, ameaçou nem aparecer no evento por estar enfraquecida depois da quimioterapia, mas quando Elton disse que ia subir ao quarto dela e trazer a matriarca de camisola mesmo, ela resolveu atender o pedido. Elton John até brincou que, desta forma, os convidados teriam duas Sharons pelo preço de uma, já que seu ‘nome de drag queen’ é Sharon.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

O evento quase foi cancelado por causa da guerra, mas como a esposa de Ozzy declarou num discurso, com ou sem o conflito no Iraque as pessoas continuam lutando contra a Aids e o câncer. Sharon Osbourne também pediu que os convidados orassem pelos americanos e ingleses que estavam arriscando suas vidas no Oriente Médio.

Durante a festa, o assunto mais comentado foi mesmo a guerra. Elton John, por exemplo, disse que sempre foi contra o conflito, mas já que a escolha foi feita, ele espera que a guerra termine logo. Já Sylvester Stallone – o Rambo – comentou que está “em cima do muro”. E quem fez o comentário mais forte foi a atriz Elizabeth Taylor. Ela disse que chegou aos Estados Unidos como refugiada da Segunda Guerra Mundial, e na época, se perguntava por que os americanos não faziam nada para resolver o problema. Mas agora, ela pensa exatamente o oposto. Nas palavras dela: “Por que c****** os Estados Unidos chegam no Iraque e mandam Saddam Hussein arrumar as malas, montar num camelo e sair?!? Por que ninguém faz o mesmo pedido para Bush?”. Além de estar muito irritada, a atriz confessou que morre de medo de uma retaliação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de março de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2379 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Rob ZombieRob Zombie
Vocalista detona Ozzy Osbourne por roubar seus músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Elton John"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas4897 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online