Evento na casa de Ozzy vira debate sobre a guerra
Fonte: 89 FM
Postado em 24 de março de 2003
Quarta-feira, rolou na casa de Ozzy Osbourne um evento beneficente para ajudar entidades que lutam contra a Aids e o câncer. A festa foi promovida por Elton John. Sharon, a dona da casa, ameaçou nem aparecer no evento por estar enfraquecida depois da quimioterapia, mas quando Elton disse que ia subir ao quarto dela e trazer a matriarca de camisola mesmo, ela resolveu atender o pedido. Elton John até brincou que, desta forma, os convidados teriam duas Sharons pelo preço de uma, já que seu ‘nome de drag queen’ é Sharon.
O evento quase foi cancelado por causa da guerra, mas como a esposa de Ozzy declarou num discurso, com ou sem o conflito no Iraque as pessoas continuam lutando contra a Aids e o câncer. Sharon Osbourne também pediu que os convidados orassem pelos americanos e ingleses que estavam arriscando suas vidas no Oriente Médio.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Durante a festa, o assunto mais comentado foi mesmo a guerra. Elton John, por exemplo, disse que sempre foi contra o conflito, mas já que a escolha foi feita, ele espera que a guerra termine logo. Já Sylvester Stallone – o Rambo – comentou que está "em cima do muro". E quem fez o comentário mais forte foi a atriz Elizabeth Taylor. Ela disse que chegou aos Estados Unidos como refugiada da Segunda Guerra Mundial, e na época, se perguntava por que os americanos não faziam nada para resolver o problema. Mas agora, ela pensa exatamente o oposto. Nas palavras dela: "Por que c****** os Estados Unidos chegam no Iraque e mandam Saddam Hussein arrumar as malas, montar num camelo e sair?!? Por que ninguém faz o mesmo pedido para Bush?". Além de estar muito irritada, a atriz confessou que morre de medo de uma retaliação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps