Twisted Sister fará turnê para militares americanos
Fonte: Roadie Crew
Postado em 25 de abril de 2003
A banda norte-americana Twisted Sister voltará a se reunir no mês que vem para uma breve turnê para militares americanos estacionados no exterior e nos Estados Unidos.
A banda, contratada pelas Organizações dos Estados Unidos, entidade que promove entretenimento para as Forças Armadas, realizará shows nas bases da Coréia do Sul em Kunsan, no Campo Walker e no Campo Casey em maio.
"É engraçado que em 1985 tivemos que depor no Congresso e defender nossa música contra a censura e agora somos embaixadores do Departamento de Defesa", disse o guitarrista Jay Jay French em comunicado.
Os detalhes da excursão serão divulgados na semana que vem. Na Europa, foram confirmados shows em festivais na Suécia, Suíça e Alemanha em junho, e em um festival na Espanha em agosto.
Twisted Sister - Mais Novidades
Nos Estados Unidos, a banda fará shows em Jackson, Nova Jersey, Milwaukee e Cadott (Wisconsin), onde se realizará um festival com a participação de Def Leppard, Alice Cooper, Whitesnake, Heart e Sammy Hagar, entre outros.
O Twisted Sister está planejando o lançamento de um DVD no segundo semestre. O vídeo incluirá gravações da nova turnê e imagens de arquivo. A banda ainda não tem planos de lançar um novo disco de estúdio.
Depois de seu fim em 1987, o Twisted Sister se reuniu em 2001 para concertos beneficentes em favor das vítimas do ataque de 11 de setembro nos Estados Unidos. Este mês, a banda se apresentou algumas vezes em Nova York como aquecimento para a futura excursão e tocará em 27 de abril em Danbury, Estado de Connecticut.
"A gente se divertiu muito nesses shows. É extremamente estimulante tocar junto novamente", disse Mendoza. "Estamos nos dando muito bem. A música é o que importa. A única coisa que nos manteve juntos foi a música, mesmo quando as coisas começaram a dar errado entre a gente pessoalmente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
Geddy Lee responde se o Rush vai gravar novas músicas com a baterista Anika Nilles
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A grande diferença entre Metallica e Guns N' Roses, segundo Matt Sorum
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
5 bandas que todo fã sente inveja de quem viu ao vivo na formação clássica
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Edu Falaschi lança videoclipe de "Echoes of Vows" com cenas gravadas em castelo medieval
Empresário revela em detalhes quanto o RPM ganhava por show, e o que os levou ao buraco
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A banda que Paul Stanley viu ao vivo e mudou sua vida: "obra de Deus"



Tamanho dos pés de Sebastian Bach vira assunto após vídeo publicado pelo cantor
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
5 músicas que ficaram famosas por motivo diferente daquele imaginado pela banda
A opinião de Jay Jay French (Twisted Sister) sobre a fase atual dos Rolling Stones
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Lista: frases do rock e metal que poderiam estar em para-choques de caminhão - Parte 2



