Ouça versão do To/Die/For para som do King Diamond

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui para ouvir a versão do TO/DIE/FOR para "Behind These Walls", do KING DIAMOND, que foi gravada originalmente para um tributo, e seria editada num single do "Jaded", lançado no início de março, que acabou sendo cancelado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Heavy Metal Pop CoversHeavy Metal Pop Covers
Versões pesadas de clássicos

HumorHumor
"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "To Die For"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online