Blue Murder próximo da volta com formação original
Fonte: Disconnected
Postado em 16 de julho de 2003
Formado por John Sykes (guitarra), Tony Franklin (baixo) e Carmine Appice (bateria), o Blue Murder foi um dos três supergrupos formados no fim dos anos 80, ao lado do Badlands de Jake E. Lee e o Mr. Big de Billy Sheehan. Com a primeira formação foi gravado apenas um álbum, homônimo (1989), e logo depois Franklin e Appice foram substituídos por Marco Mendoza e Tommy O'Steen, respectivamente. Com a adição do tecladista Nik Green, gravaram dois discos: Nothin' But Trouble (1993) e o ao vivo Screaming Blue Murder - Dedicated to Phil Lynott (1994, apenas para o mercado japonês).
Quase uma década depois do fim da banda, começaram os rumores sobre uma possível volta com o line up original. Franklin se apressou a desmentir, mas não demorou muito e o próprio baixista endossou um comunicado da Coallier Entertainment, anunciando que a reunião é apenas questão de tempo. Leia a íntegra da mensagem, publicada em primeira mão no site Melodicrock.com:
"Em turnê com o Thin Lizzy, John Sykes sempre foi questionado pelos fãs e promotores: 'Existe futuro para o Blue Murder?'. Podemos dizer que os três integrantes originais da banda estão em contato e estudando a possibilidade de realizar alguns shows num futuro próximo.
"Atualmente, John tem compromissos de turnê com o Thin Lizzy, Carmine Appice também está na estrada e Tony Franklin tem trabalhado como músico de estúdio e também curtido o nascimento de sua filha. Assim, o Blue Murder está ou não está [prestes a voltar]? Estamos muito próximos dessa possibilidade e informaremos a vocês nosso progresso. Os três gostariam de agradecer a todos os fãs do Blue Murder pelo contínuo apoio".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps