Dylan oferece novas músicas para trilha de filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bob Dylan ofereceu novas versões gravadas de duas canções de seu antigo catálogo e covers de músicas tradicionais para a trilha sonora de Masked and Anonymous, filme em que atua e que será lançado em 22 de julho. Dylan regravou Cold Irons Bound de seu disco de 1997, Time Out of Mind, bem como Dowon in the Flood, de sua coleção de 1971 Great hits, Vol. 2.

2844 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Ele também gravou canções tradicionais como Diamond Joe e Dixie. O restante da trilha será de canções de Dylan gravadas por outros artistas, incluindo Dixie Hummingbirds, que fez um cover não-lançado de City of Gold. Outros artistas convidados são Shirley Caesar, Grateful Dead, Los Lobos, Jerry Garcia, Magokoro Brothers e a recente vencedora do festival Eurovision, Sertab.

Masked and Anonymous será lançado em uma embalagem limitada com um disco-bônus de sete músicas masterizadas em formato Super Audio e 5.1 surround sound. A lista das músicas é: All I Really Want To Do (não-lançada, ao vivo, de 1964), Love Minus Zero/No Limit, Stuck Inside of Mobile With the Memphis Blues Again, Tangled Up in Blue, Gotta Serve Somebody, Moonlight e Cold Irons Bound.

O primeiro papel cinematográfico de Dylan em 15 anos, Masked and Anonymous traça a história de Jack Fate (Dylan), um trovador errante retirado da prisão por seu ex-empresário para um último show beneficente. Também estrelam o filme o ator Jeff Bridges, Penelope Cruz, John Goodman, Luke Wilson e Jessica Lange. O filme estréia em 24 de julho em Nova York e nos dias seguintes em Los Angeles.

Enquanto isso, Dylan gasta seu verão na estrada, em turnês. Confira a lista de músicas de Masked and Anonymous:

My Back Pages - Magokoro Brothers
Gotta Serve Somebody - Shirley Caesar
Down in the Flood - Bob Dylan
It's All Over Now, Baby Blue - Grateful Dead
Most of the Time - Sophie Zelmani
On a Night Like This - Los Lobos
Diamond Joe - Bob Dylan
Come Una Pietra Scalciata (Like a Rolling Stone) - Articolo 31
One More Cup of Coffee - Sertab
Non Dirle Che Non E Cosi (If You See Her, Say Hello) - Francesco De Gregori
Dixie - Bob Dylan
Senor (Tales of Yankee Power) - Jerry Garcia
Cold Irons Bound - Bob Dylan
City of Gold - the Dixie Hummingbirds.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2844 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3147 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosA história da Parents Music Resource Center (PMRC)4993 acessosSlipknot: site em inglês mostra os primórdios da banda5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online