Ozzy regrava com sua filha clássico do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE regravou a clássica "Changes", do BLACK SABBATH, juntamente com sua filha Kelly. A versão vai estar presente no próximo álbum do madman, ainda sem data prevista para ser lançado.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

536 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente875 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1876 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

BurzumBurzum
Varg Vikernes diz que não se arrepende de nada

5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosMegadeth: a história de quando Slash quase entrou na banda5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosSeparados no nascimento: James Labrie e Tite4396 acessosRandy Rhoads: os dez solos mais espetaculares do guitarrista

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online