Ozzy regrava com sua filha clássico do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE regravou a clássica "Changes", do BLACK SABBATH, juntamente com sua filha Kelly. A versão vai estar presente no próximo álbum do madman, ainda sem data prevista para ser lançado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

225 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"944 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
7 momentos curiosos que nem todos sabem

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II5000 acessosZakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações"5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online