Clube dos Beatles terá réplicas no RJ e em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Último Segundo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A empresa que administra o clube, Cavern City Tours, anunciou hoje, segunda-feira, que haverá em breve réplicas idênticas no Rio de Janeiro e São Paulo e em Marbella, na Espanha, e que cidades do México e da Argentina também demonstraram interesse.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Se tudo correr dentro do previsto, o primeiro The Cavern fora do Reino Unido será aberto no Rio de Janeiro dentro de seis a nove meses.

"É uma fantástica oportunidade de estender o nome dos 'Beatles' e do clube Cavern em todo o mundo", disse Bill Heckle, da Cavern City Tours.

Outras cidades, como Miami (EUA) e Adelaide (Austrália), também terão um clube similar.

Não é de se estranhar que a empresa tenha criado reproduções do The Cavern em outras cidades, pois o que atualmente pode ser visitado em Liverpool também é uma réplica.

O local original no qual os Beatles tocaram cerca de 300 vezes, entre março de 1961 e agosto de 1963, foi fechado em 1973 e demolido para a construção de uma linha de metrô.

O clube foi reconstruído em 1984 exatamente como era originalmente, um local escuro e pequeno situado num armazém da Rua Mathew onde num pequeno palco se apresentavam grupos musicais.

Atualmente, o The Cavern continua sendo um local de shows e abre todos os dias para que os fãs dos Beatles possam tomar uma cerveja e tirar fotos em um palco idêntico ao que foi o berço do quarteto de Liverpool.

Há alguns meses, o próprio Paul McCartney surpreendeu freqüentadores e visitantes com um show não anunciado no The Cavern.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1632 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2104 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1084 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosIron Maiden: Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosJimmy Page: "não ouçam Led Zeppelin em MP3"5000 acessos1966 no Rock: do Monochrome ao Technicolor5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online