Motorhead lança caixa com cinco CDs em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história do lendário grupo de metal Motorhead será comemorada em 7 de outubro com o lançamento de uma caixa com cinco CDs chamada "Stone Deaf Forever!" pela Metal-Is/Sanctuary.

762 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?

Esta será a primeira caixa de CDs aprovada pelo Motorhead e trará 99 músicas que abrangem toda a carreira da banda.

"Stone Deaf" inclui gravações dos primeiros anos do grupo até 2002, além de um livro com 60 páginas de ensaios e fotos não publicadas. As raridades ficam por conta das 19 faixas inéditas.

Na caixa de cinco discos, quatro foram organizados cronologicamente. O primeiro vai de 1975 a 1980, o segundo cobre os anos de 1981 a 1986, o terceiro de 1987 a 1996 e o quatro, os anos de 1996 a 2002. O quinto disco traz músicas ao vivo de 1975 a 2002.

As faixas inéditas são de apresentações da banda na BBC. A primeira, em 1978, conta com as músicas "Louie Louie", "Keep Us on the Road", "Tear Ya Down" e "I'll Be Your Sister".

As outras apresentações na BBC são de 1980 a 1986 e trazem "Live To Win", "Like a Nightmare", "Killed by Death", "Deaf Forever", "Orgasmatron" e "Dr. Rock".

A formação atual do Motorhead conta com Kilmister, o bateirista Mikkey Dee e o guitarrista Philip Campbell. Eles estão agora em uma turnê de verão com o Iron Maiden e Dio.

Em setembro passado, a banda lançou o DVD "25 & Alive: Boneshaker: Live at the Brixton Academy", em comemoração ao 25o aniversário, com convidados como Brian May (Queen), Whitfield Crane (Medicine, Ugly Kid Joe) e o ex-guitarrista do Motorhead "Fast" Eddie Clark.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

762 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1235 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

Corey TaylorCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

TraduçãoTradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

MetallicaMetallica
Banda explica volume do baixo no And Justice For All

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosSepultura: Gloria Cavalera lembra da louca turnê com o Pantera5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online