Motorhead lança caixa com cinco CDs em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história do lendário grupo de metal Motorhead será comemorada em 7 de outubro com o lançamento de uma caixa com cinco CDs chamada "Stone Deaf Forever!" pela Metal-Is/Sanctuary.

891 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Esta será a primeira caixa de CDs aprovada pelo Motorhead e trará 99 músicas que abrangem toda a carreira da banda.

"Stone Deaf" inclui gravações dos primeiros anos do grupo até 2002, além de um livro com 60 páginas de ensaios e fotos não publicadas. As raridades ficam por conta das 19 faixas inéditas.

Na caixa de cinco discos, quatro foram organizados cronologicamente. O primeiro vai de 1975 a 1980, o segundo cobre os anos de 1981 a 1986, o terceiro de 1987 a 1996 e o quatro, os anos de 1996 a 2002. O quinto disco traz músicas ao vivo de 1975 a 2002.

As faixas inéditas são de apresentações da banda na BBC. A primeira, em 1978, conta com as músicas "Louie Louie", "Keep Us on the Road", "Tear Ya Down" e "I'll Be Your Sister".

As outras apresentações na BBC são de 1980 a 1986 e trazem "Live To Win", "Like a Nightmare", "Killed by Death", "Deaf Forever", "Orgasmatron" e "Dr. Rock".

A formação atual do Motorhead conta com Kilmister, o bateirista Mikkey Dee e o guitarrista Philip Campbell. Eles estão agora em uma turnê de verão com o Iron Maiden e Dio.

Em setembro passado, a banda lançou o DVD "25 & Alive: Boneshaker: Live at the Brixton Academy", em comemoração ao 25o aniversário, com convidados como Brian May (Queen), Whitfield Crane (Medicine, Ugly Kid Joe) e o ex-guitarrista do Motorhead "Fast" Eddie Clark.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

891 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas713 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Existem fãs da banda e OS fãs da banda

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosGuitarras: o que acontece quando você liga 100 pedais de uma vez?5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online