Eddie Van Halen faz audição para o Limp Bizkit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vida tem sido muito dura com Eddie Van Halen nos últimos anos. O Van Halen não lança nada há cinco anos, teve seu contrato com Warner rescindido e desde 1999 não tem um vocalista, já que Gary Cherone sofreu o efeito do fracasso do álbum Van Halen 3. Para piorar, os boatos recentes dão conta que nem mesmo o baixista Michael Anthony faz parte dos planos de Eddie e seu irmão Alex. No campo pessoal, se separou da atriz Valerie Bertineli, com quem era casado há aproximadamente 20 anos, e travou uma luta contra um câncer na língua.

1371 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Saúde em dia, era só arrumar uma nova mulher, um novo vocalista para a banda e começar a arrumar a casa. Mas não, isso tudo realmente fez muito, muito mal a Eddie. Segundo a MTV.com, ele foi um dos 11 guitarristas que fizeram audição para o Limp Bizkit! Pior, foi rejeitado pela banda, que está gravando seu novo disco, Results May Vary, e deve anunciar oficialmente Mike Smith (ex-Snot) como substituto de Wes Borland. (N. do E.: É inacreditável! Ou alguém toma uma providência com urgência ou daqui a pouco Eddie Van Halen, um dos maiores guitarristas de todos os tempos, vai estar gravando com Alexandre Pires. Vou ouvir Somebody Get Me a Doctor!).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
O típico vocabulário da era David Lee Roth

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta vinte anos de bizarrices

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online