Paul McCartney preparando trabalho de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora não tenha sido confirmado oficialmente, várias fontes afirmam que Paul McCartney está em Londres preparando um novo trabalho de estúdio, o vigésimo de sua carreira, juntamente com o produtor Nigel Godrich, que já trabalhou com o RADIOHEAD. Enquanto isto, novamente alguns fãs acusam Macca de renegar a importância de seu ex-parceiro John Lennon, pois na nova versão do "Let It Be", a sair em 17 de novembro, trazendo as canções originais do álbum sem as "intervenções" do produtor Phil Spector, duas faixas cantadas por Lennon ficaram de fora: "Maggie May" e "Dig It". A assessoria de imprensa de Paul afirma que esta nova versão foi aprovada pessoalmente por Yoko Ono, e que tudo não passa de "teoria da conspiração"!

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

E falando sobre BEATLES, vai sair em 7 de outubro o DVD "The Beatles Live In Washington DC", contendo uma apresentação realizada pelo grupo em 11 de fevereiro de 1964, o primeiro da turnê americana daquele ano, e que teria sido extraído de uma fita master recém-descoberta, cuja qualidade sonora seria bem melhor que as versões já conhecidas pelos fãs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo1923 acessosDrew Struzan: a arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros4614 acessosMetallica: trio de garotos toca músicas da banda e bomba na web

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online