Paul McCartney preparando trabalho de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora não tenha sido confirmado oficialmente, várias fontes afirmam que Paul McCartney está em Londres preparando um novo trabalho de estúdio, o vigésimo de sua carreira, juntamente com o produtor Nigel Godrich, que já trabalhou com o RADIOHEAD. Enquanto isto, novamente alguns fãs acusam Macca de renegar a importância de seu ex-parceiro John Lennon, pois na nova versão do "Let It Be", a sair em 17 de novembro, trazendo as canções originais do álbum sem as "intervenções" do produtor Phil Spector, duas faixas cantadas por Lennon ficaram de fora: "Maggie May" e "Dig It". A assessoria de imprensa de Paul afirma que esta nova versão foi aprovada pessoalmente por Yoko Ono, e que tudo não passa de "teoria da conspiração"!

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

E falando sobre BEATLES, vai sair em 7 de outubro o DVD "The Beatles Live In Washington DC", contendo uma apresentação realizada pelo grupo em 11 de fevereiro de 1964, o primeiro da turnê americana daquele ano, e que teria sido extraído de uma fita master recém-descoberta, cuja qualidade sonora seria bem melhor que as versões já conhecidas pelos fãs.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

5000 acessosAC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"4694 acessosJudas Priest: Rob Halford comenta acidente no palco em 914067 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online