Bob Dylan abre tour européia e participa de filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rubens Leme da Costa, Fonte: Bob Dylan official website
Enviar correções  |  Ver Acessos

BOB DYLAN inicia nesta terça, 9 de setembro, a parte européia de sua turnê mundial. Serão 31 datas. A primeira acontece em Helsinqque, na Finlândia e a última será em Birmigham, na Inglaterra, no dia 21 de novembro. O mestre tem feito, em média, um set list de 14 músicas e mais duas no bis.

Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaUmmagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Falando em Dylan, em um elenco grandioso, estrelado por Jeff Bridges, Penélope Cruz, Jessica Lange, John Goodman, e participações de Ed Harris, Val Kilmer, Mickey Rourke e Christian Slater, o cantor interpreta Jack Fate, no filme "Masked and Anonymous". A trilha sonora, só tem canções escritas pela lenda, sendo quatro cantadas por ele mesmo -"Dixie", "Diamond Joe", "Cold Irons Bound" e "Down In The Flood". Nas outras destacam-se Los Lobos, Greateful Dead e Jerry Garcia solo. O CD, que foi lançado em 22 de julho, tem ainda um disco com faixas bônus, incluindo canções originais dos discos "Blonde On Blonde", "Blood On The Tracks", "Bringing It All Back Home", e do último disco solo, "Love and Theft".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bob Dylan"Todas as matérias sobre "Grateful Dead"Todas as matérias sobre "Los Lobos"


Capas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hojeCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo


Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Ummagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?Ummagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?


Sobre Rubens Leme da Costa

Rubens Leme da Costa, 34 anos, é jornalista intrometido desde 1994. Já escreveu para vários lugares, falando não só de música, como também de futebol, xadrez, e esportes menos conhecidos. Colaborou em revistas, cd-roms, vídeo, sites, e já foi até cameram-man de uma televisão boliviana. Já que ninguém o contrata para nada, fica pentelhando o João Paulo com textos e mais textos até que uma alma caridosa arranje algo para ele fazer. E avisa: caso não role nenhum trampo, o João é que pagará o pato!

Mais matérias de Rubens Leme da Costa no Whiplash.Net.

adWhipDin