Travis revela detalhes de '12 Memories', seu novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rubens Leme da Costa, Fonte: NME
Enviar correções  |  Ver Acessos

O TRAVIS divulgou detalhes de seu novo trabalho, que se chamará "12 Memories". O quarto disco do grupo sairá no dia 13 de outubro, pela Independiente. Segundo Fran Healy, se o baterista Neil Primorose não tivesse se recuperado de um acidente em uma piscina, o grupo iria acabar. Fran disse ainda que não espera repetir o mesmo sucesso dos clássicos álbuns "The Man Who" e "The Invisible Band", quando o grupo de Glasgow foi lançado ao sucesso. Healy contou que o acidente com o baterista deixou os demais integrantes devastados e que não teria sentido em continuarem como Travis. "Graças a Deus a recuperação de Neil tem sido surpreendente e resolvemos dar outra chance para nós mesmos".

Filmes sobre rock: A história do gênero no cinemaAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As novas músicas são: "Quicksand"/ "The Beautiful Occupation"/ "Re-Offender"/ "Peace the Fuck Out"/ "How Many Hearts"/ "Paperclipps"/ "Somewhere Else"/ "Love Will Come Through"/ "Mid-life Krysis" e "Happy to Hang Around".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Travis"


Filmes sobre rock: A história do gênero no cinemaFilmes sobre rock
A história do gênero no cinema

Andre Matos: Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!Andre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"


Sobre Rubens Leme da Costa

Rubens Leme da Costa, 34 anos, é jornalista intrometido desde 1994. Já escreveu para vários lugares, falando não só de música, como também de futebol, xadrez, e esportes menos conhecidos. Colaborou em revistas, cd-roms, vídeo, sites, e já foi até cameram-man de uma televisão boliviana. Já que ninguém o contrata para nada, fica pentelhando o João Paulo com textos e mais textos até que uma alma caridosa arranje algo para ele fazer. E avisa: caso não role nenhum trampo, o João é que pagará o pato!

Mais matérias de Rubens Leme da Costa no Whiplash.Net.

Cli336x280