Ex-Inxs é o novo vocalista do Van Halen?
Fonte: Disconnected
Postado em 31 de outubro de 2003
Mais um boato para a central de especulações que virou o Van Halen nos últimos tempos. A história da vez dá conta que o ex-Inxs Jon Stevens é o novo vocalista da banda, fato prontamente desmentido pelo guitarrista Steve Lukather, amigo muito próximo de Eddie Van Halen e atualmente excursionando com o grupo australiano. "Jon é um ótimo vocalista, mas acredito que Ed ao menos saiba quem ele é. Incrível como esses rumores começam", disse Lukather ao MelodicRock.com. Verdade ou não, o fato é que Stevens anunciou sua saída do Inxs no início de outubro, depois de três anos e meio na banda. Ele foi o substituto de Michael Hutchence, que cometeu suicídio em 1997.
Depois do fiasco comercial com Van Halen 3, lançado em 1998, e a saída do vocalista Gary Cherone, a banda de Eddie e Alex Van Halen parece ter perdido o rumo. As últimas notícias davam conta que apenas os dois estavam gravando um novo trabalho, com Eddie responsável também pelas partes de baixo e sem contar com a participação de nenhum vocalista. Michael Anthony não estaria mais nos planos dos irmãos holandeses, sendo que o próprio baixista declarou que há mais de um ano não tem contato com a dupla, tendo ultimamente acompanhado Sammy Hagar, ex-vocalista do próprio Van Halen, em algumas apresentações do The Waboritas.
Apesar de a Warner ter rescindido contrato com a banda, um outro rumor apontou o poder da gravadora em vetar um novo disco sob o nome Van Halen caso o microfone não estivesse nas mãos de David Lee Roth ou Hagar. Assim sendo, o álbum que Eddie e Alex estariam gravando teria de ser um trabalho solo do guitarrista. Para completar a má fase, depois de ter lutado e vencido a batalha contra um câncer na garganta, Eddie se divorciou de Valerie Bertineli, com quem era casado há mais de 20 anos, e foi alvo de uma brincadeira do descerebrado Fred Durst, vocalista daquele lixo chamado Limp Bizkit. O paspalhão afirmou ao site oficial da MTV americana que Eddie havia feito audição para entrar em sua banda, mas não foi escolhido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O cover mais "sinistro" de uma música sua que Ozzy Osbourne ouviu
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows considera descartável
Lemmy e o solo de baixo que mudou a história do instrumento no rock lá em 1964
Para Jeff Jones, baixista do Rush antes de Geddy Lee, "Comigo o Rush não teria sido Rush"


As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Van Halen anuncia edição expandida do álbum "5150"
Ao lado de Eddie Van Halen, guitarrista ganha elogio de Jimmy Page; tem algo que eles não têm
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O solo de uma nota que Eddie Van Halen elegeu como um dos maiores; "um tapa na cara dos virtuoses"
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Alex Van Halen lembra como performance de Bill Ward (Black Sabbath) mudou sua vida
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
Quando os irmãos do Van Halen se interessaram pelas irmãs do Heart



