Ex-Inxs é o novo vocalista do Van Halen?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um boato para a central de especulações que virou o Van Halen nos últimos tempos. A história da vez dá conta que o ex-Inxs Jon Stevens é o novo vocalista da banda, fato prontamente desmentido pelo guitarrista Steve Lukather, amigo muito próximo de Eddie Van Halen e atualmente excursionando com o grupo australiano. "Jon é um ótimo vocalista, mas acredito que Ed ao menos saiba quem ele é. Incrível como esses rumores começam", disse Lukather ao MelodicRock.com. Verdade ou não, o fato é que Stevens anunciou sua saída do Inxs no início de outubro, depois de três anos e meio na banda. Ele foi o substituto de Michael Hutchence, que cometeu suicídio em 1997.

1371 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Depois do fiasco comercial com Van Halen 3, lançado em 1998, e a saída do vocalista Gary Cherone, a banda de Eddie e Alex Van Halen parece ter perdido o rumo. As últimas notícias davam conta que apenas os dois estavam gravando um novo trabalho, com Eddie responsável também pelas partes de baixo e sem contar com a participação de nenhum vocalista. Michael Anthony não estaria mais nos planos dos irmãos holandeses, sendo que o próprio baixista declarou que há mais de um ano não tem contato com a dupla, tendo ultimamente acompanhado Sammy Hagar, ex-vocalista do próprio Van Halen, em algumas apresentações do The Waboritas.

Apesar de a Warner ter rescindido contrato com a banda, um outro rumor apontou o poder da gravadora em vetar um novo disco sob o nome Van Halen caso o microfone não estivesse nas mãos de David Lee Roth ou Hagar. Assim sendo, o álbum que Eddie e Alex estariam gravando teria de ser um trabalho solo do guitarrista. Para completar a má fase, depois de ter lutado e vencido a batalha contra um câncer na garganta, Eddie se divorciou de Valerie Bertineli, com quem era casado há mais de 20 anos, e foi alvo de uma brincadeira do descerebrado Fred Durst, vocalista daquele lixo chamado Limp Bizkit. O paspalhão afirmou ao site oficial da MTV americana que Eddie havia feito audição para entrar em sua banda, mas não foi escolhido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
"Não sou um tirano, como as pessoas pensam!"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Inxs"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosSlipknot: Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online