Ex-Inxs é o novo vocalista do Van Halen?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Ver Acessos

Mais um boato para a central de especulações que virou o Van Halen nos últimos tempos. A história da vez dá conta que o ex-Inxs Jon Stevens é o novo vocalista da banda, fato prontamente desmentido pelo guitarrista Steve Lukather, amigo muito próximo de Eddie Van Halen e atualmente excursionando com o grupo australiano. "Jon é um ótimo vocalista, mas acredito que Ed ao menos saiba quem ele é. Incrível como esses rumores começam", disse Lukather ao MelodicRock.com. Verdade ou não, o fato é que Stevens anunciou sua saída do Inxs no início de outubro, depois de três anos e meio na banda. Ele foi o substituto de Michael Hutchence, que cometeu suicídio em 1997.

Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito maisSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois do fiasco comercial com Van Halen 3, lançado em 1998, e a saída do vocalista Gary Cherone, a banda de Eddie e Alex Van Halen parece ter perdido o rumo. As últimas notícias davam conta que apenas os dois estavam gravando um novo trabalho, com Eddie responsável também pelas partes de baixo e sem contar com a participação de nenhum vocalista. Michael Anthony não estaria mais nos planos dos irmãos holandeses, sendo que o próprio baixista declarou que há mais de um ano não tem contato com a dupla, tendo ultimamente acompanhado Sammy Hagar, ex-vocalista do próprio Van Halen, em algumas apresentações do The Waboritas.

Apesar de a Warner ter rescindido contrato com a banda, um outro rumor apontou o poder da gravadora em vetar um novo disco sob o nome Van Halen caso o microfone não estivesse nas mãos de David Lee Roth ou Hagar. Assim sendo, o álbum que Eddie e Alex estariam gravando teria de ser um trabalho solo do guitarrista. Para completar a má fase, depois de ter lutado e vencido a batalha contra um câncer na garganta, Eddie se divorciou de Valerie Bertineli, com quem era casado há mais de 20 anos, e foi alvo de uma brincadeira do descerebrado Fred Durst, vocalista daquele lixo chamado Limp Bizkit. O paspalhão afirmou ao site oficial da MTV americana que Eddie havia feito audição para entrar em sua banda, mas não foi escolhido.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"Todas as matérias sobre "Inxs"


Van Halen: as 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.comVan Halen
As 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.com

Separados no nascimento: Eddie Van Halen e louca dos gatos (Simpsons)Separados no nascimento
Eddie Van Halen e louca dos gatos (Simpsons)


Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito maisSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


Cli336x280 CliIL