Paul McCartney consola fã aleijado em acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: MTV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Daniel Setti

O ex-beatle Paul McCartney fez questão de enviar uma carta de apoio a Paul Esposito, jovem de 24 anos que perdeu as duas pernas no acidente ocorrido semana passada em Staten Island, Nova York, quando um ferry boat que transportava 1500 pessoas chocou-se com a plataforma onde iria atracar, matando dez viajantes e ferindo pelo menos outros 40 – vários com amputações em braços e pernas. Esposito recebeu o recado assinado por McCartney e sua esposa, Heather Mills, após o músico ter ficado sabendo em matéria de jornal que o acidentado se chamava "Paul" em homenagem a ele.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosIron Maiden: Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain

"Heather e eu lamentamos muito em saber de seu acidente, mas estamos certos de que vocês e os outros feridos nesse acidente serão fortes e se recuperarão totalmente", diz trecho da carta de Paul McCartney. "Nós temos certeza que você manterá seu espírito para cima. Heather e eu sabemos que você vai prosseguir com uma vida cheia e ativa, e mandamos a você o nosso amor", lê-se em outra parte.

Esposito, que sobreviveu graças a uma enfermeira que estancou o sangue de suas pernas com a ajuda de um cinto, ficou contente ao receber a carta. "Estou surpreso que Paul McCartney teve tempo de sair de sua vida para mostrar preocupação com o meu caso", disse. "Eu estou comovido por uma celebridade ter tido tempo para mim. Coisas como essa fazem uma grande diferença. Ele é um homem gentil", completou.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1632 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."620 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2104 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1085 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosAngra: Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online