Paul McCartney consola fã aleijado em acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: MTV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Daniel Setti

O ex-beatle Paul McCartney fez questão de enviar uma carta de apoio a Paul Esposito, jovem de 24 anos que perdeu as duas pernas no acidente ocorrido semana passada em Staten Island, Nova York, quando um ferry boat que transportava 1500 pessoas chocou-se com a plataforma onde iria atracar, matando dez viajantes e ferindo pelo menos outros 40 – vários com amputações em braços e pernas. Esposito recebeu o recado assinado por McCartney e sua esposa, Heather Mills, após o músico ter ficado sabendo em matéria de jornal que o acidentado se chamava "Paul" em homenagem a ele.

2604 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia

"Heather e eu lamentamos muito em saber de seu acidente, mas estamos certos de que vocês e os outros feridos nesse acidente serão fortes e se recuperarão totalmente", diz trecho da carta de Paul McCartney. "Nós temos certeza que você manterá seu espírito para cima. Heather e eu sabemos que você vai prosseguir com uma vida cheia e ativa, e mandamos a você o nosso amor", lê-se em outra parte.

Esposito, que sobreviveu graças a uma enfermeira que estancou o sangue de suas pernas com a ajuda de um cinto, ficou contente ao receber a carta. "Estou surpreso que Paul McCartney teve tempo de sair de sua vida para mostrar preocupação com o meu caso", disse. "Eu estou comovido por uma celebridade ter tido tempo para mim. Coisas como essa fazem uma grande diferença. Ele é um homem gentil", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

72 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3251 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

PanteraPantera
22 coisas que você provavelmente não sabia

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosJason Newsted: explicando por que acabou com a banda Newsted5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosTatuagens: os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online