Paul McCartney consola fã aleijado em acidente
Fonte: MTV Brasil
Postado em 23 de outubro de 2003
Por Daniel Setti
O ex-beatle Paul McCartney fez questão de enviar uma carta de apoio a Paul Esposito, jovem de 24 anos que perdeu as duas pernas no acidente ocorrido semana passada em Staten Island, Nova York, quando um ferry boat que transportava 1500 pessoas chocou-se com a plataforma onde iria atracar, matando dez viajantes e ferindo pelo menos outros 40 – vários com amputações em braços e pernas. Esposito recebeu o recado assinado por McCartney e sua esposa, Heather Mills, após o músico ter ficado sabendo em matéria de jornal que o acidentado se chamava "Paul" em homenagem a ele.
"Heather e eu lamentamos muito em saber de seu acidente, mas estamos certos de que vocês e os outros feridos nesse acidente serão fortes e se recuperarão totalmente", diz trecho da carta de Paul McCartney. "Nós temos certeza que você manterá seu espírito para cima. Heather e eu sabemos que você vai prosseguir com uma vida cheia e ativa, e mandamos a você o nosso amor", lê-se em outra parte.
Paul McCartney - Mais Novidades
Esposito, que sobreviveu graças a uma enfermeira que estancou o sangue de suas pernas com a ajuda de um cinto, ficou contente ao receber a carta. "Estou surpreso que Paul McCartney teve tempo de sair de sua vida para mostrar preocupação com o meu caso", disse. "Eu estou comovido por uma celebridade ter tido tempo para mim. Coisas como essa fazem uma grande diferença. Ele é um homem gentil", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps