Paul McCartney consola fã aleijado em acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: MTV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Daniel Setti

O ex-beatle Paul McCartney fez questão de enviar uma carta de apoio a Paul Esposito, jovem de 24 anos que perdeu as duas pernas no acidente ocorrido semana passada em Staten Island, Nova York, quando um ferry boat que transportava 1500 pessoas chocou-se com a plataforma onde iria atracar, matando dez viajantes e ferindo pelo menos outros 40 – vários com amputações em braços e pernas. Esposito recebeu o recado assinado por McCartney e sua esposa, Heather Mills, após o músico ter ficado sabendo em matéria de jornal que o acidentado se chamava "Paul" em homenagem a ele.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

"Heather e eu lamentamos muito em saber de seu acidente, mas estamos certos de que vocês e os outros feridos nesse acidente serão fortes e se recuperarão totalmente", diz trecho da carta de Paul McCartney. "Nós temos certeza que você manterá seu espírito para cima. Heather e eu sabemos que você vai prosseguir com uma vida cheia e ativa, e mandamos a você o nosso amor", lê-se em outra parte.

Esposito, que sobreviveu graças a uma enfermeira que estancou o sangue de suas pernas com a ajuda de um cinto, ficou contente ao receber a carta. "Estou surpreso que Paul McCartney teve tempo de sair de sua vida para mostrar preocupação com o meu caso", disse. "Eu estou comovido por uma celebridade ter tido tempo para mim. Coisas como essa fazem uma grande diferença. Ele é um homem gentil", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Beatles e Elvis PresleyBeatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista3909 acessosDio: Vinny Appice comenta desavença entre Ronnie e Vivian Campbell5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba compara Axl a Britney Spears

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online