Vocalista do AC/DC não ama Justin Timberlake

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Setti, Fonte: MTV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veteranos roqueiros que se gabam de nunca terem composto uma única balada, os australianos do AC/DC vez por outra têm sido obrigados a dividir o palco com artistas que não têm necessariamente identificação com o som do grupo, um rock’n’roll cru, barulhento e indubitavelmente clássico.

3012 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

O grupo australiano esteve entre as atrações do mega-concerto ocorrido no dia em Toronto, Canadá, realizado para levantar a moral da cidade após surto de Gripe Asiática. E, entre os shows a que teve que assistir, estava o de Justin Timberlake, sensação pop do momento que ganhou crédito até para entrar no palco e cantar com Mick Jagger durante o show de encerramento da noite, dos Rolling Stones.

Mas se tivesse manifestado interesse em dar uma "canja" no show do AC/DC, Justin provavelmente levaria um chute no traseiro. Uma simples frase do vocalista Brian Johnson resumiu o que o grupo pensa do astro: "ele é uma merda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify738 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

AC/DCAC/DC
Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher4576 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo3269 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Daniel Setti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online