Bruce Kulick: 'Estou bem e pronto para voltar à estrada'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pouco depois de divulgado o incidente em que levou um tiro na perna e foi atingido na cabeça pelo estilhaço de uma outra bala, Bruce Kulick (Grand Funk Railroad, ex-Kiss) soltou uma nota dizendo que está bem e se recuperando em casa. "Agradeço imensamente aos médicos e às pessoas que estavam por perto, pela ajuda imediata, além dos paramédicos. Estou bem. Agradeço por estar vivo e pronto para voltar à estrada com o Grand Funk". O próximo show será no dia 8 de novembro, num evento beneficente para o Safe Harbor Animal Rescue and Hospital. Até o fim do ano o grupo deve fazer de 40 a 50 apresentações nos EUA.

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Kulick foi atingido depois de sair do Key Club, em Hollywood, Califórnia, onde assistiu ao show do vocalista Vince Neil (ex-Mötley Crüe?). Por volta de 1h30min de quinta-feira, o guitarrista ouviu disparos e sentiu que havia sido atingido na perna direita, logo abaixo do joelho, e depois foi alvo de estilhaços na cabeça, sendo atendido no local e levado ao Cedars-Sinai Medical Center. Os disparos foram feitos por um descerebrado de 21 anos, aparentemente bêbado. O imbecil foi linchado por aproximadamente 30 pessoas e encaminhado a um hopsital da região, mas já foi indiciado pela polícia local por agressão e porte ilegal de arma [uma 9mm].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Falta coragem para processar quem faz downloads!"

KissKiss
Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Kulick"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosIra! - Para entender os mods5000 acessosFloor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online